O tema escolhido normalmente para o 1º ano é de circo,mais o Gui não curtia muito isso ele era na época vibrado pelos Backyardigans, então esse foi o tema escolhido.
Quando chegamos no buffet a carinha dele surpreso com os bonecos e a felicidade, foi gratificante, ele curtiu a festa todinha, a decoração, comida, brinquedos, convidados, hora da balada, brincadeiras. Tinha hora na festa que eu nem sabia aonde ele estava, ele saia andando com tios, amigos,e não queria nem saber.
Na hora do lancinho ele não perdeu tempo, foi o 1º a chegar e o último a sair, na hora da balada, ficou lá no meio dançando, curtindo os efeitos de luzes, pessoal dançando.
Os grande momentos foram a retrospectiva (que apesar de ter sido feita por nós nos emocionamos da mesma forma), que entramos no ambiente com as luzes apagadas, fumaça. Logo na sequencia entrou a equipe cantando parabéns e fazendo uma apresentação e entrou o bolo, cantamos, o Gui ficou encantado, depois a menina do buffet saiu com o Gui e ficou outro da equipe conosco, falou algumas palavras, agradeceu os convidados,e disse para nós falar algo para o Gui, ai a coisa apertou, papai não conseguia falar nada, os olhos ficaram cheio de lágrimas, ai sobrou pra mamãe e quem disse que tbm saia alguma coisa, deu um nó na garganta e a única coisa que saiu foi que amavamos ele, que ele era tudo para nós e só tinhamos a agradecer por ele fazer parte da nossa vida, ai na sequencia ele desse com um buque de flores de bexiga para mim e uma coroa de bexiga para o papai, ai pronto que não saia mais nada, só cobrimos ele de beijo e de emoção.
No final do dia a única coisa que tinhamos certeza que cada centava investido valeu muito a pena.
Pois além de nós e os convidados aproveitarem, o principal que era ele também curtir e ficou feliz.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário