Moda Feminina

💙
24 março 2018

É na Rosegal


Toda mulher gosta de se vestir bem, não é mesmo?
Mas com a correria do dia a dia, é serviço de casa, serviço fora, casa pra cuidar, filhos e que chega até dar uma canseira só de pensar em ter que ir nas lojas / shopping, enfrentar fila no caixa, e sem contar que as vezes procuramos e não encontramos nada, por isso pensando na praticidade e conforto deixo aqui a dica para vocês da loja Rosegal.

A loja é totalmente on line, e oferece diversas opções para nós mulheres, além dos itens de vestuário feminino encontramos opções lindas de sapatos (afinal mulher sempre precisa de mais um par), acessório (item básico para deixar o look mais charmoso), moda masculina, moda praia. Enfim lá podemos encontrar de tudo e o melhor com preços maravilhosos.

Um vestido vintage pra compor aquele look maravilhoso para sair com a família, um compromisso a trabalho não pode faltar, e lá no site você encontra mais de 20 opções 

VESTIDOS VINTAGE





Veja mais detalhes e opções acessando aqui https://m.rosegal.com/plus-size-vintage-dresses-389/

Blusas (pelo menos eu sou assim), sempre adoro ter algumas opções diferentes para deixar o look mais charmoso, e na Rosebal tem mais de 500 opções (o que deixa a gente na tentação) agradando todos os estilos e gosto .

Blusas 




Esses modelos e os outros você comprar aqui https://www.rosegal.com/plus-size-blouses-382/

E se vc adora camisetas, aqui é o paraíso, encontramos mais de 1.000 opções (é para enlouquecer qualquer mulher não é mesmo).

CAMISETAS 




Confere aqui os meodelos lindos https://www.rosegal.com/plus-size-t-shirts-381/


Gostaram dos modelos e das dicas? 

E depois da dica também, agora não tem mais desculpa para não ter aquelas peças lindas, é só correr lá no site https://www.rosegal.com/ e comprar!

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature