Bistrô que nasceu como um café

💙
27 março 2018

Cresceu devido a receptividade de anfitriã e excelência nos pratos


Com capacidade de 60 lugares e 16 funcionários, o Merci Bistrô ganhou seu espaço na sociedade paulistana

Criado em 2015, o Merci Bistrô nasceu como um café em um corredor ao lado de um salão de cabelereiro com a intenção de reunir as mulheres para café da manhã, chá da tarde e encontros casuais. A proprietária, Maura Attui Salvador imprimiu no negócio uma característica que sempre teve: a simpatia e a receptividade “Sempre gostei muito de receber amigos em casa, preparar mimos para meus convidados, e repassei isso para as clientes que amavam ter um atendimento especial. Dessa forma o Bistrô foi crescendo e tomando forma, deixando de oferecer apenas café e mudando completamente seu cardápio”, afirma Salvador.

Hoje, com 16 funcionários e capacidade para 60 pessoas, o Merci mudou de endereço e conta com deck, salão principal e o Espaço Merci que atende festas para até 40 pessoas em um espaço reservado, de forma personalizada.


A casa é conhecida pelos excelentes risotos e massas, já que, todos os dias um novo sabor fica disponível para o cliente saborear. Além disso, a excelência de cada prato e o atendimento passam pela rigorosa avaliação da proprietária, “Prezo muito por todos os detalhes, e cobro da minha equipe a excelência. O cardápio é sempre desenvolvido com minha supervisão e nada é feito sem que eu esteja por dentro de todos os detalhes, como se tivesse mesmo preparando a casa para receber visitas”, explica Maura.
   

Serviço Merci Bistrô:
Atendimento: de terça (almoço e janta) a domingo (apenas almoço) das 10 às 22 horas
Endereço: R. Dep. João Sussumu Hirata, 662 - Panamby| São Paulo.


2 comentários on "Bistrô que nasceu como um café "

Custom Post Signature

Custom Post  Signature