Viagem na pandemia

💙
25 fevereiro 2021


Descanso mas com todos os cuidados!


Após longos meses em casa, no final de Janeiro tiramos 1 semana para descansar, e posso dizer que foi a melhor coisa que fizemos, voltamos renovados e pronto para mais um ano cheio de energia!

Nossa última viagem tinha sido em Janeiro/2020 para praia, em Julho devido a pandemia não saímos de casa, e no final do ano decidimos que precisamos sair um pouco, colocar as crianças para correr, brincar e sair um pouco da frente das telas.

Pesquisamos alguns lugares e decidimos pelo Hotel Fazenda Hípica Atibaia (quem acompanha a gente no Instagram acompanhou nossos dias), um hotel que já conhecemos (em Julho de 2019 já fomos para lá) e está seguindo todo o protocolo!




Ao chegar no hotel, na recepção é aferida a temperatura e recebemos máscara descartável (para os adultos) e álcool em gel, as toalhas para piscina era reposta no quarto, onde o mesmo é feito limpeza diária, pelo hotel há disponível dispenser de álcool em gel, no refeitório há luvas para se servir e álcool em gel, para evitar aglomerações no momento do check-in é colocado na lista os horários que você deseja realizar as refeições (café da manhã, almoço e janta) cada um era dividido em 2 horários, e é obrigatório o uso de máscara nas dependências, somente na área das piscinas que está liberado ficar sem, inclusive durante as atividades.



Além de um ótimo atendimento, espaço verde incrível, um ponto que nos fez voltar para lá e que além da gente descansar, as crianças aproveitam muito, sabe aquela coisa de brincadeira da hora de acordar até a hora de dormir, então lá é assim. a recreação é para todos das 8:00 às 22:00hs, a Equipe Pocotó toma conta da diversão, e são separados por  grupos de 3 à 6 anos, 7 à 12 anos, adolescentes e adultos, para as crianças as refeições podem ser feita com os monitores também.






A Mari poderia ficar sozinha com eles, mas ela ainda não desgruda, eu ficava junto as vezes mais afastada mas sempre no campo de visão dela, as brincadeiras eram feitas na piscina, pelo hotel,  ordenha, alimentar o cavalo, horta, passeio de trenzinho, gincanas.
Para a idade do Gui ( 7 à 12) a maioria das brincadeiras era pelo hotel quadra de tênis, tirolesa, caique, para os adultos caminhada, tirolesa, caique, vôlei (piscina e grama) gincana, show de talentos.

Toda manhã após o café tinha Matro-Ginastica, Roda Cantada, para reunir todos e separar os grupos para cada um realizar as atividades.


Além disso o hotel conta:

  • 02 piscinas abertas
  • 01 piscina coberta e aquecida
  • Quadras de tênis e vôlei
  • Academia
  • Campo de futebol (com iluminação noturna)
  • Hípica para passeios a cavalo
  • Salão de Jogos
  • Infláveis

Vou deixar aqui algumas fotos dos nossos momentos, e aquele gostinho de quero voltar para lá!

























DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature