Repelentes Exposis

💙
17 novembro 2016
No final de Outubro o Laboratório Osler junto com a Dra Ana Escobar realizaram um evento aonde foi reforçado os cuidados na hora da aplicação de um repelente, especialmente em bebês a partir de seis meses de idade. Doenças como dengue, microcefalia e chikungunya ganharam destaque na palestra. “A microcefalia só ocorre na gestação, geralmente no primeiro trimestre”, disse a médica.

E para dividir com vocês um pouco sobre esse evento, convido vocês a passarem no blog da Laís Mamãe Antenada, e conferir as dicas e informações que são super importantes, como:
  • maneira correta de de usar repelente;
  • quais as diferenças entre os repelentes que estão no mercado hoje;
  • quais são os critérios para escolher o repelente.

Conhecam os 4 repelentes que recebemos :

Laboratório Osler

Exposis Gel Infantil (novidade): é indicado para crianças a partir de 6 meses de vida e possui 20% de icaridina. A versão gel protege por até 10 horas, facilita a aplicação, é dermatologicamente testado e hipoalergênico.

Exposis Infantil e Extrême: Possuem concentração de 25% de icaridina e também protege por até 10 horas!!! É super fácil de aplicar e pode reaplicar sempre que achar necessário.

Exposis Gel: A diferença do spray para esse é que o em gel possui 20% de icaridina em sua concentração. Do resto continua igual mantendo a proteção por até 10 horas! Esse também pode ser usado em bebês a partir de 6 meses.

Informações:
Laboratório Osler
Criado nos anos 90 em Paris, na França, a Osler cresceu com o desenvolvimento de produtos de alta eficácia e tornou-se referência em repelentes. Líder de mercado na França, expandiu para Áustria e Alemanha e, posteriormente, para toda a Europa. Em 2002, Exposis desembarcou no Brasil e logo tornou-se o repelente mais indicado pelos médicos.

Exposis
É uma linha de repelentes de alta eficácia contra picadas de insetos transmissores de doenças. Exposis oferece proteção de até 10 horas quando usado corretamente na pele contra Aedes aegypti e Aedes albopictus (dengue, chikungunya e Zika vírus), Anófeles (malária), Culex (filariose), pernilongos e mosquitos.

Ana Escobar
Formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Ana Escobar é responsável por disciplinas de graduação e pós-graduação lato sensu e stricto sensu na USP. A doutora também é consultora do Programa Bem-Estar, da TV Globo, e embaixadora oficial da saúde da APAE de São Paulo.
2 comentários on "Repelentes Exposis"
  1. Nossa Mi muito bom saber não conhecia esse repelente ainda, vou atrás.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Agora nessa época os mosquitos vem com tudo, então prevenir é o melhor remedio.

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature