Faça Você Mesmo - Garrafa decorada

💙
26 janeiro 2016

Fica lindo para decorar !!!

Nesse Natal que passou estava atrás de alguma coisa para decorar a nossa mesa, mais queria fazer eu mesma, e também algo que depois eu poderia usar. 
Um tempo atrás já tinha visto na internet, e no perfil de uma amiga minha que ela havia feito Garrafinha de Leite de Coco decorada, então juntei algumas e fiz ... Certo que uma só irei usar no Natal pois fiz ela lembrando um boneco de neve, porém fiz duas que usarei em casa como vasinho.
a vermelha usei linha de crochê e a branca fiz com barbante, não sei se foi a linha que não era muito grossa mais achei mais trabalhoso (mais nada difícil) e a branca fiz com barbante.

E o que você vai precisa ...
Uma garrafa de vidro (aqui usei as de leite de coco)
Cola branca
Barbante ou Linha de Crochê
Pincel e água.

Modo de preparo:
Em um pratinho coloque a cola e misture um pouco de água (para ficar mais fácil de passar).
Pegue a garrafa e vá passando a cola e envolvendo o barbante / linha, vá fazendo isso de uma ponta a outra, e após finalizar passe cola por cima do barbante / linha e espere secar. (Ou se preferir pode ir conforme vai passando o barbante passe a cola por cima já para ir segurando e secando, eu fiz dessa maneira)

Dyi: Garrafa com Linha de Crochê
Dyi: Garrafa com Linha de Crochê

Dyi: Garrafa com Barbante
Dyi: Garrafa com Barbante

Espero que gostem e se fizer me mande para que possamos mostrar aqui e na fanpage !!!
Beijos Mi Gobbato!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature