E vem mudança por ai !!!

💙
06 outubro 2014

Ano Letivo Chegando ao Fim ... Escola Nova para o Próximo Ano.

Bom dia !!!

Fim do ano chegando, e nessa época quem tem filho em escola é era de fazer re-matrícula ou quem vai colocar é hora de ir atrás das escolas para conhece-la e matricular as crianças.
O Gui está na escola atual dele desde o mini-maternal (ele entrou com 3 anos), e hoje está no Jardim I, como comentei no post AQUI, algumas coisas foram acontecendo ao longo dessa jornada que vão se acumulando e acabou que achamos que futuramente possa vir a atrapalhar, chegamos a fazer uma reunião com a coordenadora e diretora mostrando nosso ponto de vista, o que não estávamos gostando, e também escutamos o lado delas, sim teve algumas mudanças após essa reunião, e ficamos muito felizes com isso, mas tenho medo que essa mudança seja momentânea e após as férias voltar a ser como era, ou não ter mais melhorias.
Foi com coração partido, que junto com o papai resolvemos mudar ele de colégio (eu sei vocês podem pensar também pensei,  toda e qualquer escola pode ter problemas), mas resolvemos também mudar ele para um colégio  maior (o atual vai até o 9º e para o que vai ano que vem vai até o 3º do Colegial, sai de lá para a faculdade). 
A minha dor maior nessa mudança por causa dos amigos (sei também amigos novos ele faz na escola nova ou em qualquer outro lugar, ainda mais na idade dele), mas é tão gostoso vê eles juntos, a sintonia, o carinho, mas já conversei com ele e explicamos que vamos continuar com as amizades, que vamos marcar nas férias de passear juntos.
Em relação as pessoas que trabalham lá não tenho o que reclamar como "pessoa", pois sempre fui muito bem tratada, e também trataram esses anos todos muito bem o Gui, e desejo que continuem a fazer as mudanças que nós mães passamos para eles para que possam melhorar muito e crescer mais, pois sem alunos não se tem escola né, e nada melhor do que caminhar junto Pais x Escola.

Bom sobre a escola nova conto em outro post ...

Mas e ai vocês já tiveram que tomar alguma decisão em relação à escola? Como foi resolvida?

Beijos Mi Gobbato !!! 

2 comentários on "E vem mudança por ai !!!"
  1. essa fase de escola é muito importante e a decisão por uma maior é bem difícil. no início ele vai estranhar mas dps se adapta, em algum momento isso iria acontecer

    bjs

    www.umamenina.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii! Td bem???
    Já sou seguidora do blog e estou aqui para pedir uma ajuda, um favor na verdade kkk.
    Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
    Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor!
    Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337
    E para votar pelo pc usem esse link:
    https://www.facebook.com/lojajaponesask=app_244041225639079&app_data=34399-613337
    É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)
    Obrigada e tenha uma abençoada semana!

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature