Saudades da minha mãe, mais um ano sem ela !!!

💙
04 outubro 2014

Hoje é o dia dela!!!

Perder uma pessoa que amamos é uma experiência terrível, um grande vazio é aberto em nossa alma e muitas vezes nunca mais conseguimos preencher este espaço e a lembrança dos bons momentos e daquilo que vivemos e aprendemos consegue nos dar um pouco de conforto. 
Hoje era o dia de comemorarmos mais um ano da minha mãe, e em cada ano nessa data me bate uma tristeza.

Mãe Amor Eterno

Mãe que me carregou no ventre e me aqueceu com seu calor
Mãe que me deu a vida e me sustentou com seu amor
Quando eu era criança, encontrei em teus braços a segurança
Quando eu estava indeciso, encontrei em sua fé a certeza
Quando eu já não sabia mais o que fazer encontrei em teu exemplo a esperança
O tempo passou, muitas coisas mudaram eu aprendi a ver o mundo com outros olhos
Talvez eu tenha mudado, talvez o mundo
Mas o seu amor permaneceu inalterado!
Quando você partiu eu senti a solidão, nem todas as lágrimas do mundo puderam encher o vazio que senti em meu coração
Tudo ficou triste, tudo ficou frio, o passado se revelou num instante e em todos os momentos de minha vida percebi que você nunca esteve distante
Seu amor sempre esteve comigo no passado
Seu amor preenche o vazio no presente
E sua presença sempre estará comigo no futuro
Hoje eu carrego em meu coração uma parte de ti
E mesmo sendo uma parte, eu me sinto completo
Pois nela está impressa a lembrança do amor verdadeiro
A doce lembrança do amor de minha Mãe!

Mãe aonde quer que esteja saiba que continuo amando muito e muito você, e nesse dia o que eu mais queria era poder comemorar junto à você !!!

Beijos Mi Gobbato !!!
2 comentários on "Saudades da minha mãe, mais um ano sem ela !!!"
  1. Ô Mi... posso dizer hoje com experiência.. Um sentimento muito ruim... Como você disse.. um vazio que nada preenche... a vontade de viver mais tempo com a pessoa querida, nos deixa inconformados... e as vezes até as boas lembranças doem..

    A imagem que mais me doeu foi você perto dela no fogão.. a gente se projeta com nossos filhos pequenos...

    Meus sentimentos muito, mas muito sinceros!

    Deus cuide do seu coração! Só ele mesmo!

    Beijos querida..

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature