Galinha Pintadinha - O Musical !!!

💙
16 agosto 2012
Como havia comentado em outro post, participei de um concurso pela página no Facebook do Lifebuoy para assistir Galinha Pintadinha - O Musical, e para a felicidade do Gui consegui ganhar 1 par de ingresso, e fomos assistir.
O Gui não se contia de ansiedade, desde que chegou os cupons para trocar pelos ingressos, e contei a ele o que era, todo dia ele perguntava se era o dia de assistir a Galinha no teatro.
Confesso que antes eu pensei que não valeria muito a pena, mas puro engano, valeu muito a pena, a produção estava muito bem feita, e lógico que o Gui e todas as crianças que estavam lá curtiram de montão, até os adultos cantavam batiam palma juntos. Algumas crianças no final até choraram quando a Galinha Pintadinha e sua turma se despediram. Foi um espetáculo muito bom e muito bem aproveitado.Quem ainda não assistiu eu recomendo.

Serviço – São Paulo
07 de Julho a 16 de dezembro de 2012
Sessões: Sábados e Domingos às 15h e às 17h
Preço: R$ 70,00

Local: Teatro das Artes - Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3970 – 3º piso/ Pinheiros
Telefone: (11) 2197-7815
Estacionamento: No próprio shopping
Vendas Online: Ingresso.com
Bilheteria - Telefone: (11) 3034-0075
6 comentários on "Galinha Pintadinha - O Musical !!!"
  1. Bacana saber! Tive medo de pagar caro e ela só chorar quando estivéssemos lá... acabamos nem indo. Boas sua observações. BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Andrea, o que eu vi, foi só um casal que estava sentado na nossa frente que quando começou o filho dele começou a chorar e eles sairam, ai não sei se ficaram lá no fundo do teatro, mais longe do palco ou tiveram que ir embora, mas o menino era pequeno pelo tamanho acredito que teria no máximo 1 ano,mas no geral todas as crianças curtiram bastante, um outro casal que o menino tbm era bem pequeno estava todo empolgado pulando no colo da mamãe, batendo palma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ir, que bom que você postou sobre as datas, achei que já tinha acabado!!! Obrigada por passar lá no nosso cantinho. Adorei o seu template do blog (hihihi, igual ao nosso, que lindo!!!).
    Estamos seguindo vocês também, beijos, Tati
    http://amigosdefraldas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tatiane obrigada pela visita!!!
    Ainda tem um tempinho para poder fazer esse passeio e deixar o filhão feliz... pois quem não gosta né da Galinha ..

    Beijos Mi

    ResponderExcluir
  5. O Davi está aqui comigo e gritou:

    - A Dona Maricota! só que ela tá junto com a galinha pintadinha!

    kkkkkk, ele vê uma galinha e diz que é a dona maricota, kkkkkk, porque ela é personagem que deu nome ao nosso blog, kkkkk

    Ele ama a galinha pintadinha! Espero um dia por leva-lo pra assistir a um espetáculo desses.

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Deve ser mtu gostoso né? só levei o Antonio em um show ele tinha 4 meses e mesmo assim gostou! Imagine agora que tá maiorzinho!

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature