Nosso dia dos Pais!!!

💙
15 agosto 2012
A comemoração aqui em casa começou na sexta quando o Gui chegou da escolinha. Ele queria abrir o presente antes mesmo do papai chegar, a ansiedade era tanta que estava difícil controlar.
Ele voltou todo empolgado com a lembrancinha que fez para o papai que não teve como segurar até domingo para dá junto com o presente que a mamãe tinha comprado. A lembrancinha que foi  foi bem simples, mas uma graça, foi um porta retrato usando tampinhas de garrafa pet, CD usado, colar glitter, lantejoula, e a fotinho do Gui...

Logo que o papai chegou do serviço, abriu a porta da sala o Gui gritou "Feliz dia dos Pais" e foi correndo pro lugar que eu havia guardado o presentinho, ai diante de tanta felicidade não tinha como negar o pedido dele de entregar já a sua 1ª lembrancinha.
Depois no domingo tivemos a comemoração almoçamos na casa do vovô materno, junto com os titios, e depois fomos para a casa da dinda aonde além de encontrar com o vovô paterno era a festinha de aniversário da prima, ai já viu comemoração dupla.

Nosso dia foi super gostoso, e cheio de alegria .... e o mais importante rodeados das pessoas que amamos !!!
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature