Clássico infantil de Maria Clara Machado entra em cartaz com quatro apresentações que prometem agitar a criançada na temporada de março
A famosa história da bruxinha que não consegue fazer maldades. Um dos maiores sucessos da escritora e dramaturga brasileira Maria Clara Machado ganha versão enriquecida de bom humor para tirar boas risadas da garotada, na programação cultural de março.
A Bruxinha Que Era Boa
Ângela é uma bruxinha que sempre se atrapalha ao tentar fazer maldades, ao contrário de suas colegas da Escola de Bruxas. A bruxinha boa vive sendo alvo de piadas e sendo excluída. Após tempos de estudos, chega o momento do grande teste das bruxas. A vencedora vai ganhar uma vassoura a jato e quem não passar, vai viver o resto da vida presa na Torre de Piche. Ângela não consegue disfarçar sua bondade, mas vai contar com a ajuda do novo amigo Pedrinho, um lenhador com gostos bem parecidos com os dela, para tentar acabar com toda a maldade das demais. Todas querem ganhar a fabulosa vassourinha a jato. Sua nova amizade e seu jeito bonzinho não agradam o grande Bruxo Belzebu III, que promete prendê-la na Torre de Piche.
**As crianças poderão participar de uma sessão de fotos com as personagens ao fim do espetáculo.
Ficha Técnica
Autor: Maria Clara Machado. Diretor: Theo Hoffmann. Elenco: Michelle Alexandre, Bruno Germano, Davi Caseira, Rita Mirone, Carol Henriques, Nina Vettá, Carol Ghirardelli, Marina Espinoza, Higor Pinheiro e Larissa Castilho. Cenografia e figurinos: Angela Schoendorfer. Maquiagem: Gabriela Colin. Operador de luz e produção: Roberto Herreira Bueno. Operador de som: Ettore Thiago. Assistente de direção: Rita Mirone.
Evento: A Bruxinha Que Era Boa
Local: Teatro Dr. Botica (Shopping Metrô Tatuapé - Piso Superior - Praça de Alimentação) – Rua Dr. Melo Freire - Tatuapé - CEP: 03314-030 - São Paulo/SP
Dias e Horário: Sábados e domingos (14, 15, 21 e 22) | 17h
Ingressos: Inteira (R$ 40) - Meia (R$ 20).
Classificação: Livre
Direção: Theo Hoffmann
Crédito de fotos: Dedi Nunes
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário