Magic City é indicado ao Prêmio Reclame Aqui pela quarta vez!

💙
28 julho 2022

 


Parque aquático concorre na categoria Turismo e Lazer da premiação que reconhece empresas com bom atendimento ao consumidor


Pela quarta vez, o complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano - SP, está entre as empresas finalistas da 12ª edição do Prêmio Reclame AQUI, na categoria Turismo e Lazer. Esta é a maior premiação de atendimento do Brasil e reconhece as empresas que melhor atendem os consumidores. Foram três indicações consecutivas nos últimos anos, consolidando o Magic City entre grandes nomes do turismo nacional.


“A experiência positiva e o encantamento do nosso visitante é um dos nossos pilares no atendimento. Por isso, prezamos em ouví-lo e tratá-lo com muita empatia, para que ele sinta que o Magic City se importa verdadeiramente com a sua experiência.”, comenta Amanda Correia, responsável pelo atendimento ao cliente do Magic City. "Nossa missão é colocar um sorriso no rosto de cada pessoa. A indicação ao Prêmio Reclame Aqui nestes últimos três anos mostra que estamos no caminho certo!", reforça Amanda.

As empresas vencedoras serão eleitas através de um sistema de pontos que considera a reputação da instituição na plataforma e também o voto popular. Os consumidores votam em suas empresas favoritas entre 165 categorias divididas por segmentos de atuação. 

A votação online acontece entre 1º de setembro e 18 de novembro de 2022. A divulgação das campeãs será na festa de premiação do Reclame Aqui que acontecerá no dia 05 de dezembro de 2022.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature