O Arraiá do Shopping Anália Franco está de volta!

💙
15 junho 2022

 

Imagem : Retirada do Instagram do Shopping Anália Franco 


Festa Junina com entrada gratuita acontece na Praça de Eventos e conta com comidas típicas, brincadeiras gratuitas e música ao vivo


Uma das mais tradicionais e queridas festas do Brasil, a Festa Junina, desembarca no Shopping Anália Franco a partir desta quarta-feira (15) para agitar a Praça de Eventos do empreendimento. Para matar as saudades desse evento, o shopping preparou um verdadeiro arraial para seus clientes com comidas típicas à venda no local, brincadeiras gratuitas e apresentações musicais.


A festa acontecerá de domingo a sexta, das 12h às 21h e aos sábados, das 10h às 21h, com entrada gratuita. As barraquinhas destinadas às brincadeiras também serão gratuitas e para participar, basta resgatar os cupons no app Multi. Para a diversão das crianças, o Arraiá do Anália terá jogo de argolas, canaleta, pescaria e frango na panela e ao brincar em cada atividade, o participante ganha um carimbo em sua cartela. Ao completar o circuito das brincadeiras, é só trocar a cartela por um presente, na barraca de Prendas.


E quem quiser caprichar no visual, poderá contar com os serviços do salão infantil Corte e Alegria. A equipe do salão estará à disposição em uma barraca montada no estilo camarim e que oferecerá penteados e maquiagens, com valores especiais.


Gastronomia - As deliciosas comidas ficam por conta do Divino Fogão, que preparou um cardápio especial para o evento. Os destaques das comidas típicas salgadas são: caldos diversos, lanche de carne seca com abóbora, milho cozido, pamonha, pipoca, entre outros. E quem gosta de doces também vai aproveitar muito as delícias como: arroz doce, bolos diversos, cocada, canjica, maçã do amor, espetinho de morango com chocolate, pudins de diversos sabores, entre outros. Vinho quente e quentão também estão no cardápio, apenas para adultos.


Música ao vivo e Paradas Juninas - Aos finais de semana, o Arraiá receberá a Dupla dos Amores, que promete agitar o público com forró, baião e música sertaneja. As apresentações acontecerão às 16h e às 19h. Ainda no clima de dança, a partir do dia 21 de junho, às terças e quintas, os corredores do shopping serão invadidos por uma “Parada Junina”. A Banda dos Milagres, um quinteto formado por saxofone, sanfona, souzafone, caixa e azabumba, irá percorrer o shopping junto com personagens caipiras, para deixar todos os clientes em clima de festa.  


Para saber mais sobre o que acontece no Shopping Anália Franco e acompanhar as atrações, acesse as redes sociais:


@analiafranco, no Instagram;

@shoppinganaliafranco, no Facebook;

@shoppinganaliafranco, no Tik Tok.


Serviço: Festa Junina no Shopping Anália Franco

Data: de 15/06 a 03/07

Arraiá do Anália: Domingo a sexta, das 12h às 21h, sábados das 10h às 21h


Apresentações do trio musical na Praça de Eventos: sábados e domingos, às 16h e às 19h (dias 18, 19, 25 e 26 de junho e 02 e 03 de julho)


Paradas juninas, pelos corredores: terças e quintas, às 18h e às 20h (dias 21, 23, 28 e 30 de junho)


Local: Praça de Eventos - Av. Reg. Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo

#EunoAnalia #ArraialdoAnália

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature