Fada do Dente

💙
05 agosto 2021

 


Peça "Fada do Dente" é transmitida virtualmente pelo Santana Parque Shopping 


Espetáculo fala sobre a importância da higiene bucal e conta com surpresa especial no final 

 

O Santana Parque Shopping, em parceria com a Cia Cambaio, exibe mais uma peça infantil para divertir toda a família. A atração da vez é “A Fada do Dente”, transmitida em formato de live no dia 14 de agosto às 16h pelo Instagram do empreendimento (@santanaparqueshopping).

A Fada do Dente é uma fada que, ao saber que uma criança perdeu um dente de leite, faz uma visita e troca o dentinho por uma moeda. Ela junta os dentinhos para fazer um belo colar, porém um dos dentes está cariado e ela logo descobre o seu dono: o menino Zequinha! Um garotinho esperto, mas um pouco preguiçoso e viciado em videogame. Ela precisa salvá-lo, porém, não será nada fácil convencer esse garoto teimoso de que ele corre perigo e precisa urgentemente adquirir novos hábitos. Então, Limpinha com sua lupa gigante o leva para conhecer o perigoso pântano onde moram os "monstros da boca". Lá Zequinha encontra o terrível Mister Tártaro, Jhonny Cárie, Dona Placa Bacteriana, Kity Gengivite e o insuportável Bafúncio. A Fada Limpinha o ensina a se livrar desses terríveis monstrinhos.

Após o espetáculo, os espectadores ganham um presente superespecial: 5% de desconto na loja PB Kids do Santana Parque Shopping! Os clientes só precisam informar que assistiram à peça “A Fada do Dente” da Cia Cambaio no Instagram do Shopping.

 

 

Serviço

Live “A Fada do Dente”

Data: 14 de agosto

Horário: 16h

Local: www.instagram.com/santanaparqueshopping

 

Santana Parque Shopping

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP

Mais informações pelo site: www.santanaparqueshopping.com.br ou pelo telefone: (11) 2238-3002 ou WhatsApp: (11) 96588-3226.

 

Redes sociais

Instagram: @santanaparqueshoppping

Facebook: www.facebook.com/Santanaparque 

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature