Mergulhamos de vez no mundo rosa

💙
13 novembro 2017

E estamos cada vez mais apaixonados!!!


Mostrei um tempo atrás o ENSAIO DE PRIMAVERA que fizemos com a Rhariclea da Click Momentos, e hoje trago uma "surra" de fofura em fotos. 
Estamos fazendo o ensaio mensal da Mari e cada mês um tema diferente, aonde vamos mesclar os meus dois mundos o azul e o rosa), mas o de 3 meses o tema foi Bailarina, e como mãe coruja vou falar, não tem bailarina mais linda do que a minha.




Ser mãe de menina 

É ter uma companheira para toda vida, é ensinar tudo que sua mãe te ensinou, é viver cercada de rosa, lilás e todas as cores fofas do mundo, é apoiar os sonhos e se sentir realizada com eles. 
É voltar à infância e brincar novamente de bonecas, é ter sua própria boneca de verdade, assim como você sonhava quando era apenas uma menina! 
É sonhar com uma pequena e delicada bailarina!







Gostaram das fotos? Aproveita que Natal está chegando entre em contato com ela através do telefone (11) 98210-2854 ou na página Click Momentos Fotografia e agende seu Mini Ensaio de Natal !!!
6 comentários on "Mergulhamos de vez no mundo rosa"
  1. Vou te falar que ainda não sei escrever como é viver nessa mistura de cores azul e rosa. Ter os dois é tão indescritível, não é mesmo?!

    O ensaio está lindo! Aproveitem muito essa fofura. ;)

    ResponderExcluir
  2. Amo ensaios, quanto mais melhor! Ainda vou fazer vários, mas duvido que fiquem tão bons quanto o seu, está maravilhoso, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. O que dizer dessa fofura toda?? Lindo demais! Uma recordação da boneca e da família para colocar num lugar bem especial!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Um casal é sempre uma alegria!
    A carinha feliz do Big Brother já declara a felicidade

    ResponderExcluir
  5. Como assim esta bonequinha já está sorrindo para foto???? Ficaram lindas mesmo as fotos.

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature