Hoje é dia de ....

💙
27 novembro 2017
Acompanhamento mensal

Rock Bebê!!

Quando pensamos em ensaio de acompanhamento mensal de menina, logo vem a nossa cabeça temas fofos, princesas, flores, bonecas. Mas acho que já deu para perceber nesse ensaio que estamos fugindo um pouco, não que eu não goste desses temas, mas acho que podemos explorar muitos temas, e com a ajuda do filho e da fotógrafa a imaginação está rolando solta. Acompanhe todo mês por aqui no blog, e nas nossas redes sociais (Fanpage Espaço das Mamães, Instagram Espaço das Mamães) que vai vim muito tema legal ainda.

Para o 4º mês o tema escolhido foi MÚSICA, e vou confessar fiquei apaixonada pelas fotos, conferem ai e me falam se tenho ou não razão para tal.

Acompanhamento Mensal

Acompanhamento mensal

Acompanhamento mensal

Acompanhamento mensal

Acompanhamento mensal

Acompanhamento mensal

Ensaio Fotográfico

Ensaio Fotográfico


 Acompanhamento mensal

Acompanhamento mensal

 Acompanhamento mensal

Mais uma vez quero agradecer a Rhariclea pela parceria e os lindos clicks, se você ainda não conhece passa na página Click Momentos Fotografia e no Instagram Click Momentos Fotografia para acompanhar, e quem sabe agendar seu ensaio também, além do acompanhamento mensal ela trabalha com Ensaio Gestante, Família, Infantil, Festas, Batizados e Casamentos !!! 

Semana que vem entraremos no clima natalino para comemorar os 5 meses da Mari, e vou mostrar um pouco do making off, então não deixe de nos acompanhar pelo storie no Instagram !!!
7 comentários on "Hoje é dia de ...."
  1. Gente, é muita fofura para um só post! Amei todas as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, eu não vou aguentar tanta fofura assim!
    Cada mês fica mais lindo esse ensaio!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou acompanhando as sessões da Mari e curtindo cada uma. Mas essa foi a mais fofa de todas!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as fotos e amo estes ensaios fotográficos... eternizam os momentos! Parabéns... bjooo

    ResponderExcluir
  5. Uma foto mais linda que a outra! Estes ensaios são ótimos para espalhar lindos porta-retratos pela casa...

    ResponderExcluir
  6. Que lindo e super original este ensaio, amei!!!!

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature