Mari fez 6 !!!

💙
11 julho 2023


E teve a festa como queria !


No começou ela pediu uma viagem de presente, queria ir para a praia de avião!
E então fomos atrás disso, mas com o passar do tempo, amiguinhas da escola fazendo festa em buffet e em casa, ela também foi querendo.

Afinal ela até então não teve uma festa desse estilo (teve de 1 e 2 anos mas não tem muita recordação)!
E quem é mãe/pai de mais de um sempr rola aquela comparação, fiz para o mais velho e não fiz pro mais novo, e sendo assim eu e o papai resolvemos fazer a festa também, mas no começo foi sem ela saber. E sempre que ela comentava eu falava que ela havia escolhido a viagem e que no ano que vem então fariamos a festa no buffet e esse ano teria só a comemoração na escola após as férias.

Fomos eu e o pai no buffet (Buffet inclusive que já fizemos 5 festas do Gui quando pequeno, e adoramos o local e as comidas), definimos tudo menos a decoração no dia, pois eu iria sondar com a Mari qual tema ela queria na festinha na escola. Bom primeiro ela queria da Frozen e depois da Wandinha, e mais alguns temas também foi sugerido por ela, até que ela disse que seria Wandinha, e lá foi eu fechar a dcoração.

Mas como emoção é o nome de nós mães, uma semana depois de eu ter fechado ela disse que se tivesse uma festa de 6 anos no Buffet era ia escolher o tema Frozen (meu coração parou de bater e voltou uns 10 minutos depois, e pra ajudar o pai ficava brincando "Viu mãe ela quer Frozen" e eu falando "Ah mas Wandinha é mais legal, está em alta, no 7 anos vc faz Frozen" kkkk, até que ela se decidiu que seria mais legal ... UFAAA)

Eu ia guardar segredo até um dia anterior, mas o pai pediu para contar para que ela convidasse os amiguinhos da escola, mas faltando 2 semanas o pai fez eu contar .... 

E ela adorou, mas apesar do tema estar em alta foi um pouco difícil achar convite, e como uma boa mãe eu montei o convite para que ela entregasse para os amiguinhos na escola!


Nos aniversários do Gui quando pequeno, havia mais adultos do que criança, e da Mari eu decidi fazer a festa para crianças, convidei todas as crianças da sala dela (20 ao todo e foram 13 😊), e de família convidei os avós, os tios, padrinhos.


E ela super curtiu o dia dela, brincou da hora que chegou até o final da festa !



   
          
           
           
                            
                    

HORA DO LANCHINHO



HORA DA BALADA
BALADA

E VAMOS CANTAR PARABÉNS


1º PEDAÇO PARA O IRMÃO

2º PEDAÇO PARA A TIA NATI

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature