Festa de aniversário em casa

💙
22 setembro 2016
Decoração aniversário infantil

Diversão garantida !!!

Esse ano a pedido do próprio Gui não teriamos festa de aniversário pois ele não queria, o pedido foi um bolo só para nós três (eu, pai e ele), então iriamos levar ele para comer fora e passear, afinal em branco não iriamos deixar passar, mas quando estava próximo do aniversário ele falou que queria um bolo além de nós, os avós, tios, padrinhos e primas em casa mesmo, e concordamos afinal o dia é dele e o pedido não era nenhum absurdo, pensando nesse momento dele perguntamos se ele gostaria de convidar dois amigos, e convidamos mais dois primos (afinal festa de criança tem que ter criança).

Mesmo o aniversário sendo em casa, para as crianças principalmente acaba se tornando um evento mágico, e para nós ao mesmo tempo pode ser estressante, afinal, são muitos detalhes para organizar. Tema da decoração, cardápio, lembrancinhas, convidados ... Começamos nos organizando com a lista de convidados, depois definido isso fomos a escolha do tema, e quem acompanha a gente nas redes sociais (Facebook e Instagram) sabe que a onde que ele está é o Pokemon, então fui atrás da decoração, coisa simples e mesmo assim não consegui achar nada, sério não acreditei, com o jogo super falado, no auge e não tinha nada, nem um painel se quer, e então lá foi a mãe colocar a mão na massa, o bolo fiquei com medo de não dar tempo e não ficar legal, então encomendei com a minha vizinha (que é super saboroso e preço justo), e painel fiz com as bexigas, e em EVA desenhei o Pikachu e a Pokebóla, e os bicho na mesa de decoração pegamos emprestado da prima.
Como a casa não tem um espaço aonde daria para deixar tudo no mesmo local, apostamos na decoração compacta, para aproveitar todo o espaço, sem pesar na informação, então na sala montei a mesa do bolo e na garagem deixei as mesas e cadeiras que alugamos, e usei um espaço da garagem também aonde deixei alguns brinquedos para eles.

Festa de aniversário em casa
Mesa do bolo
Festa de aniversário em casa
Painel feito pela mamãe e papai
Festa de aniversário em casa
Mesa montada
Festa Pokémon
Inicio da festa com os primos
Farra com as primas
Festa de aniversário em casa
Hora do parabéns !!!
Festa Pokémon
Essa carinha dele diz tudo ... festa super aprovada !

Festa Infantil Pokémon
Família !!!

E o primeiro pedaço vai para ...
Festa Tema Pokémon
.... a prima !!!
Festa de aniversário em casa

Festa de aniversário em casa
Espaço na garagem montado para brincarem

Essa não é a primeira festa feita em casa, ano passado fizemos na casa do vovô com o tema MINECRAFT , feito pela mamãe e o papai também. E conclusão dessas últimas duas festas caseiras, ele curtiu muito, mas muito mesmo e ficou nítido nele o tempo todo como estava sendo  muito bem aproveitado o dia dele ao lado das pessoas que ele escolheu compartilhar mais uma comemoração.

Para não dizer que a mamãe aqui não se arrisco, na escola todo último dia do mês tem a festinha dos aniversariantes, então o bolo de lá fui eu que fiz.

Pokémon

E vocês já optaram pela festa caseira ? Como foi?
5 comentários on "Festa de aniversário em casa "
  1. Mi adoro festas em casa, aqui a de 2 anos foi só a família e de 3 anos vamos fazer só família e alguns amigos! Amo festa assim

    ResponderExcluir
  2. Aqui já tem uns 3 anos que tenho feito em casa, Bia chama as melhores amigas, eu encomendo um kit festa e pronto!! Elas se divertem!!
    Com a crise atual, não dá para ficar gastando muito com isso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho que confessar que amo festa em casa. Acho que as crianças curtem mais. Amei tudo, você arrasou! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando as crianças participam das festas e a família também. O melhor é quando vejo minhas amigas fazendo o mesmo 💋💋💋 adorei o post

    ResponderExcluir
  5. Oi MI, muito bom festinha em casa para a família bem no estilo de antigamente. Que bom que ele mudou de ideia e quis os familiares junto com vocês na comemoração. Mesmo uma coisa pequena em casa se torna um evento e ficou tudo lindo.
    Parabéns pela comemoração.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature