Ser mãe é ...

💙
16 outubro 2015

Ir a Feira do Game  e vê seu filho super feliz.


Apesar do Gui ter só 6 anos, ele adora brincar no vídeo game, e nesse mês aconteceu a Brasil Game Show e levamos ele.

Antes de passar meu relato vou contar um pouco para vocês sobre a feira (pois acredito que muitas mães como eu também não sabem dessa feira)

Brasil Game Show (BGS) é a primeira Feira brasileira no segmento e a maior feira da América Latina, o Evento aconteceu nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O primeiro dia de Evento, 08 de outubro, foi exclusivo para Imprensa e Business. De 09 a 12, a Feira abriu as portas para o público.
Durante a BGS, algumas das maiores empresas do setor apresentam suas novidades e o público tem a oportunidade de testar jogos que ainda nem foram lançados no Mercado. Além disso, grandes celebridades do mundo dos games costumam visitar o Evento (tinham alguns que eu imaginam que sejam famosos principalmente pelos vídeos em seus canais no Youtube, mais confesso que não reconheci nenhum pois sou totalmente por fora disso, os únicos que eu reconheceria não encontrei lá, sei que foram pois vi no reportagem), falando com fãs e distribuindo autógrafos. Campeonatos e Torneios com grandes premiações também são realizados durante a Feira e os visitantes podem acompanhar as partidas de perto, em tempo real. Em sua última edição, a BGS recebeu mais de 250 mil visitantes, que puderam conferir de perto muitas novidades e atrações.
Já há alguns anos, a BGS vem promovendo uma Ação Social que ajuda milhares de pessoas. Todos os visitantes que doam 1 kg de alimento não perecível na entrada do Evento garantem o benefício da meia-entrada, pagando somente metade do valor do ingresso.
Em 2014, a BGS arrecadou mais de 70 toneladas de alimentos não perecíveis, todos doados à Casa de David, abrigo que cuida de pessoas com deficiência mental e autistas, atende mais de 300 pessoas atualmente e tem projetos que envolvem games nos seus tratamentos.
Além disso, parte da equipe de staff da BGS é composta por cadeirantes.

Feira do Game

Bom agora vamos ao que eu achei da feira, como não sou uma pessoa vidrada em vídeo game, não fico antenada ao que está acontecendo, lançamento e tal não é uma feira que me chama muito atenção, eu gosto, brinco mais como diz marido e filho, só gosto de jogos de meninas,  o Gui principalmente enlouqueceu na feira, em vê muitos jogos que ele gosta, em poder jogar a continuação do jogo que ele tem em casa, novas fases do MineCraft, e sem brincadeira, tinha fila e bem grande para poder jogar, em alguns stand´s tinham competição e em uma outra área tinha muita pessoa, mais muiiita mesma assistindo outros pelo telão jogando (isso sinceramente não entendo a graça, mais está valendo). O que mais gostei foi que andando pelo local, haviam os personagens de alguns jogos andando e tirando foto com os visitantes, e o Gui aproveitou (ele conhecia alguns e eu nem fazia ideia rs acho que preciso me atualizar pois ele já disse que ano que vem quer voltar), o Stand que mais adorei foi o da Samsung aonde você coloca um óculos e o jogo do Angry Birds é contralado com o movimento da sua cabeça. Outra parte legal foi a exposição dos video games antigos, e era engraçado vê as crianças da geração XBoxe e Wii olhando e tendo a curiosidade de saber como jogava.
Além do Gui ter curtido o pai também,  pois assim eles juntos ficaram integrados das novidades , e mergulharam juntos na diversão.  Afinal pai também tem que participar .

Feira do Game
Coringa

Feira do Game

Feira do Game
Meus Super-Heróis

Achou a stand que adora

Ser pai e participar em todos os sentidos 


Um sorvetinho para refrescar

Tomb Raider


Batman


Outra stand que ele ama MineCraft






Com Hulk Magrelo

Mamãe também foi tirar foto com ele

Alguém pode me dizer que jogo que ela é? Capitã América nunca vi rsrs


Angry Birds




A sensação é muito real, você literalmente entra no jogo 

Ele gostou tanto que entrou outra vez na fila para jogar


Chewbacca






Chuck O Boneco Assassino

Plants and Zumbi




Beijos Mi Gobbato e Eduardo Menezes !!!





5 comentários on "Ser mãe é ..."
  1. Nossa essa feira bombou mesmo né? Só ouvi elogios. E pelo jeito estava super animado. Até Angry Birds tinha :D

    Beijos
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  2. Que feira super legal. Adorei todas as fotos. Gui deve ter adorado, Heitor iria amar! Ele adora os vingadores.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal.. Imagino o Gui como ficou encantado, com tantos jogos e personagens..rs

    Beijos,ótima semana!!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Mi, deve ter sido mesmo uma experiência ótima para o Gui!
    Eu adoraria ter levado a Dri.. rsrsrs

    Bjos
    http://www.maternizando.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina que legal! As fotos ficaram fantásticas! Ainda não conheço esses jogos, o meu molequinho ainda tem 3 anos, mas sei que em alguns anos vou me atualizar com esses personagens kkkk
    beijos
    www.mamaeaprendiz.com

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature