E olha que opção por aqui não falta né!

Bom não tem uma pessoa que nunca ouvi falar, assistiu alguma reportagem sobre a 25 de Março e o Mercado Municipal de São Paulo.
A 25 de Março por ser o maior centro de comércio e um dos pontos turísticos de São Paulo e o Mercado Municipal de São Paulo aonde podemos encontras diversas variedades de frutas nativas e exóticas, e também um dos principais pontos turísticos.

Mercado Municipal De São Paulo
Passeando pelo Mercado Municipal
Com o aniversário do Gui chegando, vamos vamos fazer um bolinhos para comemorar mais um ano junto com a família, e como o tema que ele escolheu MineCraft é impossível achar decoração fomos no sábado na 25 de Março tentar achar as pelúcias e mais alguma coisa (isso vou contar em outro post pode deixar), e resolvemos passar pelo Mercadão para levar o Gui lá para conhecer o local, e algumas frutas que por aqui nas feiras dos bairros e supermercados não encontramos.
Bom o Gui adorou andar pelas ruas da 25 de Março, e vê tantas coisas, e no Mercadão ele que adora experimentar coisas novas, foi uma maravilha.
Nossa intenção era comer alguma coisa por lá, mais como estava muito cheio, e a noite tínhamos compromisso então ficamos só nas frutas mesmo, só paramos para comprar algo para beber.
Sem brincadeira, comemos tantas frutas e outras coisas que ficamos satisfeitos.
Experimentamos Morango com Tâmara, Uva Champagne, Blueberry, Kiwi Banana, Pera Maça, Calabresa temperada, Queijo, Azeitona de tudo que é tipo. E sim quem me conhece pessoalmente sabe que eu não sou chegada a queijo, pois é lá eu comi, tinha uma mistura de queijo tipo árabe temperado com azeite e tomate que passava no pão sírio que provei (por pedido do marido) e aprovei, tanto que experimentei dele, demos uma volta e depois voltamos para eu pegar para mim e ainda comprei os queijos para fazer em casa, além disso trouxemos a azeitona temperada e a chilena que o Gui adorou, e a tâmara pois morango já tinha em casa.
Quem não é daqui e vier a São Paulo eu digo, passe por lá para conhecer e se deliciar com as frutas. 

Mercado Municipal De São Paulo

Mercado Municipal De São Paulo
Morango muito grande e doce de ponta a ponta
 Mercadão Municipal De São PauloMercado Municipal De São Paulo

Morango com Tamara e Uva ChampangQueijo Tipo Árabe

Queijo Tipo Árabe
Informação:
Mercado Municipal de São Paulo

Endereço: Rua Da Cantareira, 306 - Luz - São Paulo - SPFuncionamento:
De Segunda a Sexta: 06h às 18h
Sábado: 7h às 18h
Domingo e Feriados:  7h às 16h
 

Beijos Mi Gobbato !!!


  


Comentários
7 Comentários

7 Comentários

  1. Sou carioca quase da gema , kkkkk.
    Final do ano vou para São Paulo e aproveitar para turistar também .
    Fiquei com água na boca , vendo esses morangos .
    Bjs!!!
    www.bydanidias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu passeio no mercado central de São Paulo. As frutas estavam lindas e o Gui sempre arrasandonad fotos! Que passeio legal!!!
    Bjos da Tatty

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu passeio no mercado central de São Paulo. As frutas estavam lindas e o Gui sempre arrasandonad fotos! Que passeio legal!!!
    Bjos da Tatty

    ResponderExcluir
  4. Que delicia Mi. Eu sempre quis conhecer essa rua, dizem que levam uma mãe festeira como eu a loucura hehe

    ResponderExcluir
  5. Sou carioca mais confesso que São Paulo é maravilhoso, passeio muito bom adorei conhecer um pedacinho da cidade, Mi beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que turistar na própria cidade, eu amo fazer isso! rs. Já ouvi falar muito bem do mercadão e morro de vontade de ir
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse passeio. Com certeza estará nos meus planos futuros visitar São Paulo e com certeza quero ir na tão famosa 25 de março. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir