Conamãe - Congresso Nacional para Mães Empreendedoras

💙
20 fevereiro 2015

Podemos conciliar maternidade e carreira profissional


Quando temos filhos, o nosso maior desejo é poder curtir ao máximo eles, mais nem todas tem a possibilidade ou não querem largar a carreira profissional e se dedicar 100% a maternidade. Pois querem/precisam continuar a ter sua independência financeira, ajudar nas despesas de casa.
E pensando nisso as mamães Amanda Rocha e Lúcia Stradiotti criaram o Mom´SA para ajudar outras mamães.
E do dia 02 a 08 de Março irá ocorrer o Congresso Nacional Para Mães Empreendedoras com mais de 30 palestrantes, contendo conteúdo motivacional e técnico, e o melhor Online e GRATUITO.

Se você quer ser bem sucedida trabalhando com o que ama e ter tempo para seus filhos não pode ficar fora dessa, venha descobrir como e faça sua inscrição no CONAMÃE .


Beijos Mi Gobbato !!!


2 comentários on "Conamãe - Congresso Nacional para Mães Empreendedoras"
  1. Acho super válido a mulher ter uma vida profissional. Ela precisa ter amigos, se sentir útil fora de casa. Por outro lado, o ideal seria um emprego de meio periodo - o que não é fácil no Brasil. Afinal, ter um filho para os outros criarem não é justo!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane também tenho a mesma opinião, e parei de trabalhar para cuidar do meu filho.
      Isso seria ideial mesmo, mais os de meio período acaba as vezes não compensando pois temos que trabalhar aos fds e feriados também.

      BJs

      Excluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature