Sanduíche de pepino

💙
29 janeiro 2015

Mais uma receitinha para nossos dias quentes !!!

Junto com o Molho de Iogurte, aprendi mais essa receita que cai muito bem principalmente naqueles dias quentes, que um lanche cai melhor do que comida.
Faço ele também para comer com o Rap10, mais com pão de forma fica muito bom também !!!
Então vamos a receita ...

sanduichepepino

Ingredientes:
1 xícara de maionese (eu uso a light)
2 Pepinos japonês ralado
1/2 colher de chá de hortelã picada
2 colheres de sopa de suco de limão




sanduichepepino

Modo de Preparo:
Em uma tigela misture a maionese com o pepino ralado, a hortelã e o suco de limão.
Recheio o Rap10 ou os pães e está pronto para servir.





Dica: As vezes eu corto umas folhas de alface e coloco também para dar uma incrementada.

Bom espero que tenham gostado ... E se fizerem voltem aqui para me dizer o que acharam !!!

sanduichepepino

Beijos Mi Gobbato !!!


2 comentários on "Sanduíche de pepino"
  1. Que delícia deve ficar!! Acredita que eu nunca comi pepino japonês? Está na hora de experimentá-lo com essa receita. Agora que eu comecei a tentar inovar com o rap 10. Eu achava sem graça, mas agora estou gostando
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só como dele, não sei pq risos, se me perguntar se tem diferença entre um e outro não sei responder, mais minha preferência é pelo japones
      Rap10 é muito bom, faço com patê de sardinha e alface, salpicão de frango, com esse molho, presunto e queio

      BJs

      Excluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature