Exposição PlayMobil

💙
23 janeiro 2015

Brincadeira e Bonecos Gigantes no Shopping Metrô Tatuapé

Na quarta fomos almoçar no shopping com uma a miga minha da faculdade, e o almoço se estendeu até o café da tarde, coisa boa é assim né as horas passam e a gente nem percebe.
No Shopping Metrô Tatuapé até domingo agora (25/01) tem uma pista de patinação do gelo e pelo shopping exposição dos bonecos gigantes do playmobil, e no Boulevard Tatuapé tem o Espaço Pirata Faroeste, Princesa e Kids 1 2 3.
Para brincar o horário é das 12h às 20h na Praça de Eventos.
Na pista de patinação não fomos (nem sei se para a idade do Gui ele poderia também, as crianças que vi era maiores), fomos só no Espaço Pirata, Princesa e Kids 123.
Para entrar é preciso fazer um cadastro e vai entrando em grupo e vão passando pelas 3 áreas aonde brincam de bolichem depois com os bonecos, outro de caça ao tesouro e mais bonecos para brincar e por último é a parte das princesas aonde tem quebra cabeça e mais bonecos para brincar, as crianças menores de 5 anos ficam só na área KIDS 123 aonde tem piscina de bolinha, uma centopeia que é labirinto e pintura.





















Beijos Mi Gobbato !!!

3 comentários on "Exposição PlayMobil"
  1. Que passeio mais divertido hein! Bom passear com os amigos! E as poses do Gui nas fotos! Adorei! kkkkkkkk

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  2. Que exposição bacana. Meu sobrinho iria amar, ele curte bastante o playmobil. Gostei do novo layout do blog, tá tão lindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fomos também e adoramos. O espaço kids é super legal, mas o Isaac ficou bravo que só pode ficar no espaço para crianças de até 3 anos.
    E queria encontrar o aquático que tinha na foto do anuncio da exposição. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature