Passeios Natalinos

💙
17 dezembro 2014

Vamos conferir as decorações natalinas

Eu adoro passear nos shoppings nessa época, de conferir as decorações de natal, para falar a verdade eu acho que curto mais do que o Gui, mas ele me acompanha (nem que seja por falta de opção risos).
Nós fomos visitar o Shopping Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé e depois o Shopping Penha, mas em nenhum dos dois shoppings o Gui não quis conversar com o Papai Noel, eu queria muito para ter mais um registro como em todos os anos, mas não teve jeito, ele disse que não tinha o que falar para o papai noel, pois não vai pedir nada esse ano, e eu também não quis forçar!!!

No Shopping Metrô Tatuapé e Boulevard o tema esse ano é A Lenda de Oz
















No Shopping Penha, está bem pequena, tem o Trem Expresso de Natal, que o Gui não quis entrar então não sei o que tem, mas acredito que deve ser alguma historinha, pois entra uma certa quantidade e se não me engano a duração é de 10 minutos.



E ai os filhotes curtem também passear para vê o Papai Noel e as decorações de Natal ?

Beijos Mi Gobbato !!!

2 comentários on "Passeios Natalinos"
  1. Oi Mi, acho que é assim mesmo, depois que eles crescem não querem nem saber de papai Noel, já se sentem rapazinhos! rsrsr.
    Bjins da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Michele, eu amo essa época do Natal, as decorações e toda a magia envolvida. Natal e a Lenda de Oz juntos só pode dar em muita magia. Amei as fotos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature