Sou mãe e me cuido - parte 2 !!

💙
01 outubro 2014

Quem disse que não podemos nos cuida né !!

Bom dia !!!

Quem nos acompanha pleo IG (@espacodasmamaes) sabe que toda sexta (ou pelo menos quase todas né) eu tiro a tarde para cuidar de mim, decretei o dia de fazer as unhas, sobrancelhas (momento mulherzinha mesmo sabem), aproveito as horas que o Gui está na escola para fazer as minhas coisas, porque além de mãe sou mulher e gosto de me cuidar.
Na maioria das vezes sou eu mesma que faço as minhas unhas (manicure em caso de datas especiais), sobrancelhas vou 1 vez ou um pouco mais fazer no salão e depois vou arrumando em casa.
E como ainda estamos na quarta esse post trago para vocês algumas das unhas que eu mesma fiz para vocês terem inspiração e não deixarem de lado os cuidados, não é porque somos mães, dona de casas, que não precisamos nos cuidar né ...
E acreditem quando não faço a unha o Gui repara e "briga" comigo.
"Bora" colocar a mão na massa, ou melhor nos esmaltes :)

Unhas Marmorizadas
Unha marmorizada

Cereja
A cereja foi feita com carimbo

Oncinha Vermelha

Oncinha Amarela

Unhas Marmorizadas

Oncinha

Flor

Vermelho e Branco

Beijos Mi Gobbato!!!
2 comentários on "Sou mãe e me cuido - parte 2 !!"

Custom Post Signature

Custom Post  Signature