Aos poucos vamos criando asas !!!

💙
02 outubro 2014

Dormindo fora de casa pela primeira vez!!!

Bom dia !!!

Sábado foi dia de curtir em família, a noite os padrinhos e a prima vieram em casa para curtir o Gui, brincamos, assistimos desenhos, filme, jantamos, e na hora deles irem embora o Gui quis ir dormir na casa deles, ele é muito grudado comigo, as vezes não quer ir para tal lugar porque eu não vou, nos últimos tempo ele tem se soltado mais durante o dia, ficou umas vezes a tarde na casa dos avós, foi para casa do avô com os tios, mas dormir fora ele nunca foi.
Ai como partiu dele a idéia eu e o papai apoiamos, falamos que podia ir que quando ele acordasse era só ligar para nós que iamos buscar, e foi todo contente pegar o pijama, escova de dente e o travesseiro, ai na hora de sair ele disse que não queria mais mas queria ir.
Ai fomos conversamos (eu e a madrinha) com ele, explicamos como seria e tudo mais, passamos toda a tranquilidade para ele e deixamos que ele decidisse, cheguei  a falar que qualquer coisa independente da hora se quisesse voltar era só ligar, depois de acho que uns 30 minutos conversando ele se decidiu "EU VOU", e deu boa noite para nós, beijo e foi todo contente. E ficamos combinado que qualquer coisa é só ligar senão no dia seguinte nos encontraríamos na casa da vovó para almoçar como fazemos todos os domingos.
 Confesso que achei que ele ficaria a noite toda lá, que só me ligaria quando acordasse na manhã seguinte, eles saíram daqui era 23:00hs e quando foi as 2:00 da madrugada o telefone tocou e o papai atendeu, era o Gui, papai perguntou se estava tudo bem, ele disse que sim mas que queria voltar para casa, e o papai falou que então iria buscar, mas antes perguntou se era isso mesmo que queria e ele disse que sim (papai disse que no começo ele estava com uma vozinha mais quietinha e quando disse que ia buscar e já mudou o tom, ficou mais contente), ai depois de falar com ele, falou com a madrinha e ela disse que ele não chorou em nenhum momento e até aquela hora não tinha nem falado da gente, mas também não dormiu, estava brigando com o sono, e para não força nada ela perguntou se queria ligar para gente e ele disse que sim.
Assim como foi combinado fomos busca-lo, sem brincadeira chegamos em casa ele dormiu na minha cama no meio de nós dois, e ele agarrou meu pescoço de uma maneira que não conseguia nem me mexer, mal deitou na cama e dormir.
No dia seguinte ele disse que queria ficar lá, estava legal, mas ficou com saudade de nós, mas que outro dia vai tentar de novo.

Dormindo fora de casa pela primeira vez!!!
Adoro vê os dois juntos #amomaisquechocolate

Brincadeira de Primos
Brincando 

Família
Bagunça com a tia !!

De mala pronta
Malinha pronta para a primeira noite fora !!!

Selfie em família
Já na casa da dinda se preparando para dormir !!!

Hora de dormir
Chegou em casa na madrugada e desabou na minha cama agarrado comigo

E ai alguma mamãe nessa fase de irem dormir fora ?
Como foi? Alguma dica?

Beijos Mi Gobbato !!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature