GIGANTES PRÉ-HISTÓRICOS “INVADEM” O ZOOLÓGICO DE SÃO PAULO !!!

💙
17 outubro 2014

Os Dinossauros Invadem o Zoo de São Paulo !!!

Boa dia !!!

Não sei se só eu não sabia (fiquei sabendo essa semana pelo marido), que desde Setembro aqui no Zoo de São Paulo está tendo uma EXPOSIÇÃO MUNDO DOS DINOSSAUROS.
Para informar outras mães (que como eu também não viram divulgação sobre a exposição) entrei no site do Zoológico para ter maiores informações e repassa-las à vocês.

Os Dinossauros Invadem o Zoo de São Paulo !!!


Segue algumas informações obtidas:

Localizada na Alameda Lobo, próximo à Arena Cultural e ao Espaço Abaré, está montada a exposição “O Mundo dos Dinossauros”, a mais incrível e tecnológica já disponível no Brasil.
São mais de 20 dinossauros robotizados, em tamanho real, em uma área com mais de 3 mil metros quadrados em meio à natureza, como a que eles viviam há 65 milhões de anos, quando foram extintos. As peças estão posicionadas em meio à Mata Atlântica do Zoológico, no mesmo local onde, por conta da preservação ambiental, habitam diversas espécies de animais de vida livre, como tucanos, pica-paus, sabiás, tatus, macacos bugios, bichos-preguiça e lagartos teiús. As réplicas de dinossauros parecem reais, se movimentam  e até respiram. Há animais de oito metros de altura e de até 25 metros de comprimento entre os expostos. Há ainda réplicas de fósseis.
A exposição, que será apresentada ao público ao ar livre, é considerada uma aventura que rompe conceitos, transformando meros visitantes em verdadeiros exploradores da Era Mesozoica. Crianças, jovens, adultos ou idosos se encantarão com a experiência mágica de tocar, ouvir, ver e sentir os monstros da pré-história.
A visita começa dentro do zoológico, em uma área isolada dos outros animais, dando a quem optar por fazer o passeio pré-histórico uma sensação ainda mais próxima da atmosfera jurássica. Há ainda cinema em quatro dimensões para os visitantes.

Funcionamento
A exposição, que permanecerá no Zoo por no mínimo 1 ano, funciona diariamente, das 9h às 16h30 (horário de fechamento da bilheteria).

Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos por quem visita o Zoo diretamente  na bilheteria da exposição, em conjunto com o ingresso do Zoo ou ainda em conjunto com o projeto ZooTur (Ponte Orca – Metrô Jabaquara), conforme descrito nas tabelas abaixo:


Os  ingressos na Bilheteria do Mundo Dinossauros estão disponíveis para venda apenas para visitantes do Parque Zoológico.
Não é permitida a visitação exclusiva ao Mundo Dinossauros.

Já estou me programando para levar o Gui, e se alguém já foi volte aqui ou nos mande um e-mail que publicaremos aqui no blog como foi o passeio, se as crianças curtiram. 
Iremos adorar saber !!!

Beijos Mi Gobbato !!!


DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature