Quem não gosta de receber mimos né !!!

dori alimentosNa sexta de manhã estava com o Gui arrumando os brinquedos quando toca a campainha, e ele curioso que só quis saber quem era e quando falei que era o carro do Correios, ele já abriu um sorrisão e perguntou "O que será que vamos ganhar mãe? É para mim?", (criança é esperta e já está mal acostumada, já sabe que de 10 vezes que o carro do correios passa 11 são coisas para ele).
Além de "curioso" é ansioso não via a hora de abrir o pacote que chegou, e a mamãe aqui querendo registar o momento (conflitos de mãe que ama fotografar tudo e todos e de filho que quer abrir as coisas logo).
Quando a caixa apareceu e ele reconheceu os produtos (pois tem imagem das balas que ele adora), ai que ficou mais feliz ainda (e que criança né não ficaria também, imagina você em casa e toca a campainha e recebe um monte de produto maravilhoso).
Os produtos que recebemos foram da marca Dori Alimentos, alguns não conheço, mas outros já fazem sucesso aqui em casa.
Conheça um pouco mais sobre a empresa
Com mais de 40 anos de mercado, a Dori iniciou suas atividades em 8 de maio de 1967 e recebeu o nome da sua fundadora, Doraci dos Santos Spila, durante seus primeiros anos de atividade. A produção inicial era de pipoca e amendoim com o nome "Guri", fabricados artesanalmente na casa de dona Doraci. Em 1970, o marido de dona Doraci, Augusto Spila, deixou o emprego como técnico de rádio e juntou-se a empresa que seis anos depois ganhou sede própria e o nome DORI, em homenagem a dona Doraci. 

dori alimentos
Obrigada Dori Alimentos !!!

dori alimentos
O difícil é saber qual escolher primeiro
Agora veja os produtos que recebemos :
Bala Chicle, Bala Recheada Mastigável Chantilly, Gomas Sortidas, Bala de Goma Confeitadas

Pastilhas de Chocolates Confeitadas

Amendoim Sabor Chocolate Branco

Amendoim Confeitado Sabor Sobremesas

Amendoim Crocante Sabores Natural, Pimenta Vermelha e Cebola e Salsa

Amendoim Crocante Sabor Pizza,Calabresa, Churrasco

Amendoim Torrado e Salgado / Amendoim Tipo Japonês Apimentado 

A primeira a ser escolhida pelo Gui foi
(agora o único problema vai ser segurar essa criança com tanta tentação em casa):


Muito obrigada Dori Alimentospelos produtos, já adorávamos e consumíamos os produtos e agora temos a oportunidade de experimentar os produtos novos !!!

Agora é só saborear ..
Beijinhos doces para todos !!
Mi Gobbato !!!





Comentários
6 Comentários

6 Comentários

  1. Tem novidades no Poesia depois passa lá para ver, bjs

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom hein. Delícia.
    Beijos www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa quem nao fica feliz né rsrsrs

    Heitor e igual o Gui vê o correio chegando e ja fala, e presente para mim mamae???kkkkkkkkkkkkkkk


    Abraços,
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  4. humm que delícia!
    Passando para conhecer o Blog!
    abraços
    www.20minutospratudo.wordpress.com

    ResponderExcluir