Nova etapa !!!

💙
29 setembro 2014

Tchau Berço .. Oi Cama !!!

Bom dia !!!

Aqui em casa vamos sempre respeitando o tempo de cada um, principalmente quando se trata do Gui, se para nós coisas novas nos assustam, para uma criança uma simples coisa as vezes toma uma proporção muito maior. 
Ele ainda dorme no meu quarto (e as vezes dorme a noite inteira na minha cama ou só comigo ou no meio da mamãe e do papai), já conversamos com ele que daqui a pouco ele terá o seu quartinho arrumado pois está crescendo, e ainda dorme no berço (algumas vezes já havíamos falado de coloca-lo na cama e foi a maior choradeira e fomos adiando esse dia).
Na semana passada quando fomos dormir, estávamos nós três deitados na minha cama e o papai perguntou para ele "Gui quando você vai dormir a noite inteira e direto no seu berço", e ele super calma e sério respondeu para o papai "Eu não vou mais dormir no berço pois não sou mais bebê". Oi!? Como?! Sim ele não é mais bebê eu sei (mesmo que para mim ele seja rsrs), então para resolvermos esse problema e aproveitar a empolgação dele esse fim de semana desmontamos o berço dele e colocamos a minha cama de época de solteira para ele dormir.
Ainda está no meu quarto, ao lado da minha cama, estamos esperando as férias do papai para começar a ajeitar o quarto dele, pintar paredes, comprar as coisas do jeito que ele quer.
Na sexta a tarde para adiantar foi limpar a cama, tirar pó, e ele foi logo me ajudar todo feliz, e ficou fazendo um monte de pergunta sobre como era eu dormir naquela cama, que eu e o tio dele ele deve imaginar que fazíamos uma bagunça, que se eu quiser eu posso ir pra cama dele dormir com ele que nem ele faz comigo, que agora ele podia treinar as cambalhotas na cama dele e não precisava mais da minha cama.


Montando a Cama

Testando a Cama

Primeira Noite na Cama

Beijos Mi Gobbato !!!



Um comentário on "Nova etapa !!!"
  1. Ai que delicia esta crescendo é realmente uma etapa e importante que dará mais autonomia. Aqui ficou na cama compartilhada até o desmame e depois mais um meses na mini cama no meu quarto e com 2 anos fizemos a festa de inauguração do quarto dele, desde então vive lá..mas impede de às vezes vim matar a saudade da cama da mamãe <3

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature