Férias = Cinema com os amigos !!!

💙
08 julho 2014
Como já é de costume nas nossas férias sempre vamos ao cinema (eu e o Gui), mas dessa vez a diversão foi maior pois fomos com os amigos deles da escola.
O filme escolhido foi "Como treinar o seu dragão 2", já havíamos assistido o primeiro e gostamos, e com o segundo não foi diferente, gostamos também, particularmente gostei mais do segundo tem mais aventura.

Sinopse
Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk.
Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê.
Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.




Antes do filme um lanchinho !!


Cinema tem que ter pipoca para acompanhar né !!!

Os três mosqueteiros !!!




Beijos Mi Gobbato !!!

2 comentários on "Férias = Cinema com os amigos !!!"
  1. E ai foi tão legal quanto o primeiro, vou levar o moleque pra assistir tbe.
    Vou te falar as mães dos coleguinhas de escola não deixam eles irem juntos, não são unidas até cansei de tentar, mas acho muito legal e saudável eles se encontrarem para passear nas férias.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe de Moleque eles são em 5 que estão sempre juntos na escola, nos passeios, nas festinhas e combinamos nessas férias deles se verem até porque todos são filhos únicos, ai para as férias ficarem mais divertidas ... essa semana estamos combinando deles virem aqui em casa passar a tarde ... eu acho super gostoso isso ..
      bjs

      Excluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature