Nova parceria ...

💙
04 junho 2014
Oi ...

Hoje venho aqui para informar que nosso cantinho ganhou uma nova parceria, o Laboratório Daudt.
Em primeiro lugar gostaria de agradecer pela confiança, e agora vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa.


O Daudt é um tradicional laboratório farmacêutico de capital privado fundado em 1882, que desenvolve e comercializa medicamentos de marca, tanto de consumo, conhecidos por OTC, como Éticos, que possuem tarja vermelha. Além de medicamentos, também produz cosméticos, correlatos e alimentos funcionais, voltados para a saúde. 
Os produtos Daudt possuem características únicas, e são encontrados principalmente em farmácias e hospitais de todo país. O Daudt possui marcas fortes e tradicionais como Beserol, Malvatricin, dentre outras, sendo algumas lideres de mercado. 
A indústria farmacêutica é conhecida pela rigidez nos controles de qualidade exigidos, e o Daudt não é exceção. Rigorosos processos de qualidade, equipamentos avançados e o cuidado na escolha de fornecedores de ponta, são alguns dos cuidados para manter o padrão de confiança e qualidade não só de medicamentos, mas de todos os produtos Daudt.


O portfólio de produtos são em três divisões:


Divisão Médica
O Daudt Divisão Médica desenvolve, produz e comercializa medicamentos de consumo e de prescrição médica de alta qualidade, seguros e eficazes para melhorar a qualidade de vida e bem estar dos pacientes consumidores, sendo amplamente prescritos pelos médicos.
Para conhecer a linha de produtos clique AQUI


Divisão Odontológica

O Daudt Divisão Odontológica é composta por produtos inovadores para prevenção e tratamento das patologias orais e para higiene bucal. Focada em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, também realiza parcerias com empresas internacionais de ponta para agregar novas tecnologias.
Para conhecer a linha de produtos clique AQUI


SANIPLAN - Divisão Dermatológica

A SANIPLAN, empresa de produtos Dermatologicos do Grupo Daudt, surgiu através da aquisição da divisão Dermatológica Saniplan, da Advanced Products Ltda, feita pelo Laboratório Daudt em 2010. Possui uma linha de produtos diferenciados e consagrados no mercado, voltados para a dermatologia e tratamento de feridas. Agora novos produtos vem sendo desenvolvidos e lançados pela empresa, para oferecer maiores benefícios aos pacientes.

Beijos Mi Gobbato !!!


2 comentários on "Nova parceria ... "
  1. Oi Mi, eu gosto muito da linha de higiene bucal da Malvatricin.
    O pediatra do Vitinho sempre indicou e uso sempre.
    As vezes e' ate difícil de encontrar nas farmácias, mas acho excelente.
    Bjs
    Ju
    www.maesemfronteiras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, com otimos produtos a marca
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature