BC: Recordando, Aprendendo e Brincando !!!

💙
10 fevereiro 2014
Hoje é dia de BC  "Recordando, Aprendendo e Brincando" promovida pelas amigas Cris do "Joseph´s Blog" e da Jamilly "Mãe para Sempre"e estamos participando novamente ....


E hoje a nossa brincadeira é "banho de bacia" ... que criança não gosta né brincar na água ainda mais nesses dias que está muito calor, não tem brincadeira melhor ...




Beijos Mi Gobbato !!!


25 comentários on "BC: Recordando, Aprendendo e Brincando !!!"
  1. Não tem nada melhor: com esse calor, vamos para a bacia! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mmo ... estava todos os adultos morrendo de vontade rs
      Bjs

      Excluir
  2. Quase combinamos hoje rss
    Não tem nada melhor nesse calor
    Bjus
    Leteia Bispo – Segredos da Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk acho que se tivessemos combinado não teria dado tão certo né

      Bjs

      Excluir
  3. Haa as meninas adora um balde, bacia, piscina o que tiver agua
    ameii as fotos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. é muito bom mmo se eu pudesse entrava junto rs
      bjs

      Excluir
  5. Linda BC..

    Bjos enormes!
    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oh delícia banho de bacia nesse calorão, adorei, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom ... é que não tem a foto, mas além da bacia tinha banho de mangueira junto rs
      Bjs

      Excluir
  7. Outro dia Lucas viu minha mãe dando banho no meu sobrinho de bacia e ficou pedindo, vendo vocês hoje vou atrás de comprar uma grande.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ehhhhh, eles amammmmm brincar na água néh Mi!
    Lindão!

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleo amo muito .. tbm né nesse calor que não ama rs
      bjs

      Excluir
  9. Nossa bateu saudades, lembro quando tomava banho assim com os meus irmãos

    Beijos
    http://www.agendafashion.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia. Aqu ainda não dei, acho que só bebê, mas para dar banho,um improviso.
    Vou comprar uma, o Isaac vai adorar. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra fazer farra é muito bom ... com certeza ele vai amar

      bjs

      Excluir
  11. AQUI EM BH O CALOR ESTA DEMAIS,ENTÃO TODOS OS DIAS EU COLOCO A BANHEIRA CHEIA DE ÁGUA PRAS CRIANÇAS,,
    BJS

    ResponderExcluir
  12. Olha o meninão aí gente.
    Se refrescando no calor.
    Bju

    ResponderExcluir
  13. Realmente é uma delicia,esses ultimos dias Bernardo só está tomando banho no tanque.rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature