Fleury Kids

💙
29 novembro 2019

É o novo espaço para crianças do Fleury Medicina e Saúde.



Além dos personagens da Turma da Coragem, criados exclusivamente pela marca e os novos companheiros do público infantil, ambiente conta com pediatra nas unidades de atendimento

Téo é capaz de criar campos de força que protegem todos a sua volta; Luz tem visão de raios-X e enxerga através das coisas; já Zoom, tem o poder de ultravisão e superaudição. Estes heróis, juntos com a inteligente médica, Dra. Flora, e o Fleureão, um gatinho disfarçado de leão, vão combater o Medo, o grande vilão do público infantil que aparece na forma de uma lagarta. Os personagens fazem parte da Turma da Coragem, criados exclusivamente pelo Fleury Medicina e Saúde, para tornar o atendimento de crianças (0 a 12 anos) mais educativo, lúdico e humanizado.

O Fleury Kids tem um grande diferencial que é contar com um médico pediatra em cada unidade de atendimento. O especialista é responsável por todo atendimento e acompanhamento da criança no espaço Fleury Kids para esclarecer as dúvidas das famílias em relação aos exames de seus filhos, oferecer suporte nos procedimentos, acompanhar os resultados urgentes e, em determinados casos, garantir a liberação dos laudos em um prazo reduzido e prestar assessoria médica ao pediatra da criança para que o médico solicitante consiga tomar a decisão terapêutica de forma mais ágil.

A Turma da Coragem estará presente nas unidades do Fleury Kids, nova estrutura especial dedicada ao cuidado pediátrico do Fleury Medicina e Saúde. Entre os diferenciais do novo espaço estão: coleta infantil, que reduz em até 70% o volume do material colhido nos exames; equipamentos de tomografia, que captam as imagens com maior rapidez e menor dose de radiação; e aparelhos de raio-X e ultrassons exclusivos para crianças. O espaço receberá tanto as crianças que têm exames programados como aquelas que acabaram de sair do pediatra com uma queixa aguda e necessitam de esclarecimento rápido. Este, aliás, é o perfil que mais se beneficiará do prazo reduzido de entrega de resultados, em até quatro horas.

“No Fleury Kids o atendimento às crianças é completo. O espaço foi concebido para tornar a experiência mais humanizada e lúdica para este público, combinando conforto e diversão e agilidade no diagnóstico,” explica William Malfatti, diretor de Marketing, Comunicação e Relacionamento com Clientes do Grupo Fleury. Além disso, nossos pediatras atuam como consultores, ou seja, a assistência aos pequenos vai muito além do momento do exame, pois os especialistas estão de prontidão para identificar qualquer urgência ou eventualidade durante o atendimento e esclarecer qualquer dúvida dos médicos solicitantes. “Sabemos que isso evita idas desnecessárias das crianças ao pronto-socorro e permite ao médico acompanhar a jornada dos pequenos de forma integral”, completa.

O espaço Fleury Kids está presente em sete unidades do Fleury Medicina e Saúde: Anália Franco II, Braz Leme, Paraíso, República do Líbano I, Rochaverá e Morumbi na capital paulista, além da Unidade Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.



Acesse e conheça o Fleury Genômica: 

Site Fleury Medicina e Saúde: 

Curta o Fleury no Facebook: 

Siga o Fleury no Instagram: 

Inscreva-se no canal do Fleury no YouTube: 
Um comentário on "Fleury Kids"

Custom Post Signature

Custom Post  Signature