Tour Arena Corinthians

💙
04 dezembro 2019

No último sábado (30/11) fomos à Arena Corinthians e fizemos o Tour  para conhecer a #casadopovo, e posso falar o passeio é muito  bom, é uma linda casa! 

O Tour é guiado e nele vamos conhecendo um pouco mais sobre a história do Timão, e tem duração de 1 hora e 10 minutos, e passa tão rápido, quando vemos já estamos indo embora.

A nossa guia foi a Thamara, e conhecemos juntos a ela:

▪️ história da arquitetura;
▪️ diferença entre estádio e Arena; 
▪️ o museu;
▪️ a sala de imprensa ou a sala de invasões;
▪️ auditório;
▪️ sala de aquecimento;
▪️ camarote;
▪️ arquibancada; 
▪️ o vestiário principal;
▪️ o campo. 



Nosso Tour começou pelo átrio, que é o cartão de visitas da Arena Corinthians e podemos perceber a diferença entre um estádio e uma Arena, conhecemos um pouco mais sobre as curiosidades  da casa, o Museu.

Ficamos sabendo que alguns comerciais,  séries e até casamentos já aconteceram por lá também.















Camarote 








Passamos pela sala de imprensa, de onde saem as informações todos os torcedores do Brasil e do mundo.





No auditório onde são realizadas as coletivas de imprensa e onde são apresentado os novos craque do Timão, podemos sentir esse gostinho.
De todo o Tour esse é o único lugar aonde não podemos fotografar e nem filmar, o registro é feito por eles e no final podemos comprar as fotos.




A sala de aquecimento, que é o espaço onde os jogadores do Timão e da Seleção Brasileira fazem o pré-aquecimento antes das partidas.
Pensa na alegria das crianças que estavam lá jogando bola aonde seus ídolos jogam também. 







No vestiário é aonde começa a emoção maior , pois dali vamos para o gramado...













Gramado,  nem preciso dizer que essa é um dos lugares mais aguardado da visita. Poder chegar tão pertinho fez a alegria de todos!
















No Instagram  https://www.instagram.com/espacodasmamaes/ em destaque ARENA CORINTHIANS,  deixei registrado um pouco do nosso tour, não deixe se conferir 

Se você é apaixonado por futebol,  e faz parte do #bandodelouco e quer fazer o tour também, acesse o site para saber as datas e horário para agendamento!


Arena Corinthians 
Avenida Miguel Ignácio Curi, 111
Itaquera, São Paulo - SP
x
2 comentários on "Tour Arena Corinthians "
  1. Que legal!meu mais velho ia amar. Se bem que hoje estamos pedindo que o Corinthians perda para o Ceará pode respirar na série A kkkk

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature