Ontem resolvemos fazer uma brincadeira diferente, e foi muito bem aproveitada ....
O Gui adora brincar com os carrinhos dele, de apostar corrida, de passear fazendo de conta que está indo na casa da vovó, do vovô, no shopping, escola, então montamos nossa pista com o seu tapete de EVA, fizemos a marcação com fita adesiva, a casinha usamos a caixinha de tempero de feijão, e o prédio a caixinha do meu protetor solar ... e a diversão foi garantida !!!



A mamãe desenhou e o Gui pintou !!!
As cores tbm foram escolhidas por ele !!!


Ele adorou a montagem que fizemos !!!



Beijos Mi Gobbato !!!


Comentários
27 Comentários

27 Comentários

  1. Ai, sim! Adoro essas coisas. Parabéns, mamãe! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mmo eles tendo um monte de brinquedo, essas coisas simples eles adoram né, tanto quanto ... foi muito bom

      beijos

      Excluir
  2. Que legal e simples de fazer, adorei. beijo, tati http://amigosdefraldas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, aproveitamos as coisas e nos divertimos

      Beijos

      Excluir
  3. Adddooreii.........facil, simples e diversão garantidaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né ... o nosso próximo brinquedo será jogo da memória ...

      Beijos

      Excluir
  4. Que máximo... Adoro brinquedos assim... E simples de fazer... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  5. Ola!!!Estou visitando os blogs de mamães e futuras mamães pra conhecer o meu blog: http://www.mundodaduda-bebe-crianca.blogspot.com.br/ Caso vc indique meu blog e por conta dele eu fizer 10 vendas eu faço uma doação de um kit bercinho para vc sortear entre as suas leitoras ok? Obrigada. Joelma.

    ResponderExcluir
  6. Mi, ficou um barato!!!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OiMi, eu adoro esse tipo de brincadeira. Muito legal mesmo. Imagino o quanto vocês se divertiram juntos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos divertimos bastante .. e ele estava todo empolgado, qndo o pai chegou ele nem deu oi, já foi falando e mostrando rs

      beijos

      Excluir
  8. Que tudo!!

    Adoro esse tipo de brincadeira, uma dica super legal!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é tão gostoso poder fazer as coisas juntos né ... a diversão começa na hora da montagem ...

      Beijos

      Excluir
  9. MaravilhosOo!!
    Muito criativo e simples de fazer...bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. muito bom sempre reaproveitar as coisas que iriam para o lixo com as crianças , né...sempre uma experiencia maravilhosa...bjos Luana
    segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Maravilha , aqui em casa também adoramos essas coisas...
    Parabéns . bjs
    http://mamaedeunhafeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente MARAVILHOSO!!
    Eu já tinha visto... hehehe.
    Bjs amiga!
    Genis

    ResponderExcluir
  13. Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
    Tenha uma semana abençoada, filha do Senhor.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  14. OI, TUDO BEM, ESTOU DANDO UMA PASSADINHA PARA LHE DIZER QUE TEM SELINHO PARA VOCÊ NO BLOG:
    http://pedroantoniog.blogspot.com.br/2012/10/selo-premio-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi .. obrigada .. irei passar por lá pra visitar tbm!!!

      Beijos

      Excluir