Como engravidar de um menino ....

💙
29 janeiro 2014

Hoje temos a participação das colunista do blog "Sexo do Bebê", com um texto sobre 

Como engravidar de um menino


Muitas mulheres que estão pensando ou tentando engravidar tem a vontade de ter um menino. E, para realizar esse desejo, existem alguns métodos que podem lhe ajudar bastante.
Existem diversos fatores que podem influenciar o sexo do bebê. Alguns deles podem ser controlados, mas outros não. E, os fatores que podem ser controlados são: a sua alimentação, o período de ovulação da mulher e a sua posição durante a relação sexual.
Alguns estudos mostram que, dependendo da alimentação da mulher, os óvulos podem atrair mais o espermatozoide masculino ou feminino. Então, se você quer engravidar de um menino, o ideal é começar uma dieta cerca de seis semanas antes de começar a tentar engravidar. Essa dieta deve ser rica emcarnes, peixes e farináceos. É bom também cortar o leite e os seus derivados (como iogurtes e queijos), que alteram o PH vaginal e favorecem mais quem quer engravidar de uma menina.
Outro método é controlar quando a relação sexual irá acontecer. E, quanto mais próximo da ovulação ela ocorrer, melhor. Os espermatozoides masculinos são mais rápidos do que os femininos. Porém, são mais frágeis e sobrevivem por menos tempo dentro do organismo da mulher. Por isso, o ideal para engravidar de um menino é manter relações sexuais o mais perto possível da ovulação, para que o espermatozoide masculino consiga fecundar o óvulo com mais facilidade.
A posição durante o sexo também pode ajudar a engravidar de um menino. Isso porque, dependendo da posição sexual, o espermatozoide consegue chegar ao óvulo mais rápido. Por isso, as posições mais adequadas para engravidar de um menino são as mais profundas, como o papai-e-mamãe. Assim, o esperma fica mais próximo do óvulo, ajudando para que a fecundação ocorra mais rapidamente. E, como os espermatozoides masculinos são mais rápidos do que os femininos, a gravidez de menino fica bem mais favorecida.
Além dos métodos citados, existem vários outros antigos e também simpatias que ajudam a aumentar as chances de engravidar de um menino. E são essas atitudes simples e algumas mudanças que podem fazer toda a diferença e você ter o menininho que tanto deseja!


Você também tem alguma sugestão de tema?
Quer abordar algum assunto?
Então nos envie um e-mail para espacodasmamaes@yahoo.com.br, iremos adorar ter sua participação aqui também !!!

Beijos Mi Gobbato !!!



14 comentários on "Como engravidar de um menino ...."
  1. Gente, que COISA. Nunca soube disso..... mas com relação a alimentação... eu comia essas coisas todas e em grande quantidade.... e engravidei de uma menina.... kkkk. Adorei essas coisas! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  2. kkkkk é as vezes a gente nem faz idéia né ...eu tbm na época nunca me atentei a nada pra falar a verdade nem planejei pra engravidar rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga confesso que usei algumas dicas que achei na net para ter menino kk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que bom que funcionou .. tbm conheço mães que usaram as dicas ...
      bjs

      Excluir
  4. adorei as dicas, eu sabia da posição srsrrs
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Dá posição do sexo já ouvi falar.
    Mas creio que Deus envia o que é melhor e sempre no final é lindo.
    Amo meus casal de filhos.
    bju

    ResponderExcluir
  6. Olha já tinha ouvido falar disso, mas será que é verdade???
    kkkk

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas
    Aqui quando quis ter a Luma aprendi um também
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Amiga, acho genial essas dicas, mas prefiro deixar nas mãos de Deus.
    Conheço mulheres que ficaram na expectativa achando que ia dar certo, e não deu. Resultado são: filhos com certas rejeições...
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Kkkk eu num acredito muito nessas coisas não. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tb não sabia disso! Tem pesquisas a respeito?
    Legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Não cheguei tentar nada. Mas consegui o que queria. Já ouvi dizer que algumas coisas funcionam mesmo.
    Na próxima vou tentar menina, e vou procurar a respeito. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature