Comemoração dia dos pais na escola !!!!

💙
20 agosto 2013
Calma sei que vão achar que estou atrasada com esse post, mas é que a comemoração na escola do Gui foi só na sexta passada, dia 16/08, por isso só hoje o post.
No dia mesmo, no domingo, fomos almoçar na casa do vovô com os tios, depois fomos para a casa o outro vovô.
Como eu falei na semana passada (aqui)  na semana do dia dos pais ele trouxe da escola cada dia uma lembrança, e na sexta foi a comemoração .... O tema foi festa dos anos 60, então pela quadra estava espalhado fotos do Elvis Presley, Jovem Guarda, e decoração relacionada, foi montão cartaz com foto do aluno junto com o pai, antes de começar a apresentação passou um vídeo com uma mensagem para os pais e depois os alunos entraram para cantar o Pai Nosso e o Hino Nacional, após isso começaram as apresentações.
A música que o Gui cantou era curtinha (até porque junto com a turma dele Maternal, estava o Mini Maternal) e eu não conhecia, mas ele mesmo meio acanhado cantou bonitinho (lógico que eu ia achar isso né rs), e assim foram acontecendo as apresentações até a turma senão me engano até a 5 série.
Acabando a apresentação as crianças entraram para entregar os presentes (o Gui estava todo feliz), o papai ganhou uma camiseta com o desenho que o Gui fez, uma foto e um relógio com a foto do Gui de fu do. Depois começou o baile para todos aproveitarem a festa .... 










Beijos Mi Gobbato !!!
2 comentários on "Comemoração dia dos pais na escola !!!!"
  1. ha nao quero um relogio desses
    que demais amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm adorei .. pena que é modelo masculino haha senão já ia pegar pra mim rs

      beijos

      Excluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature