Oi meninas estou sumida né, é que estava aproveitando a última semana de aula do Gui para ir atrás dos presentes de natal.
Mas vamos ao principal motivo desse post, no sábado dia 08/12 o Gui teve a sua primeira apresentação na escola, foi a apresentação da Feira Cultural.
Eu confesso que na hora da apresentação ele não ia fazer muita coisa, por vergonha ou sei lá o que, pensei isso pq as vezes aqui em casa, ele faz uma dança, ou canta alguma coisa ai peço para ele fazer de novo pro pai vê e ele fica com vergonha.
Mas para a minha surpresa, na hora que a professora chamou para eles irem ensaiar a última vez, ele foi, deu tchau para mim, papai e o vovô, e na hora de entrar ficou na fila passou por nós dei tchau e foi direitonho, na hora da apresentação, eu estava sentada na frente dele para filmar, tirar foto (mamãe babona mesmo).
Estavam juntos a turma dele que é Mini Maternal, Maternal, Jardim I e II, eles cantaram e "dançaram" a música do Patati & Patatá "A grama foi crescendo"

Sustentabilidade faça parte dessa mania
 
Trabalho feito pela turma do Mini Maternal
 
Trabalho feito pela turma do Mini Maternal
 
Brincando de jogo da velha


Brincando de jogo da memória

Esperando a apresentação começar
 
Dançando
 


Comentários
4 Comentários

4 Comentários

  1. Uau, mas ele já sabe um monte de coisas! Que máximo! Parabéns pelo lindo filho. E que bom que voltou com notícias. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!! Com certeza ele se divertiu bastante...Não vejo a hora de passar por estas alegrias... Tem selinho para vc no blog... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Ele gostou bastante ...
    Obrigada vou passar lá para pegar

    Beijos

    ResponderExcluir