Como reconhecer uma pessoa que tem filhos?

💙
29 novembro 2012
Você liga para ela no final de semana, mas não consegue ouvi-la porque ela está numa festa infantil super barulhenta.

Você conhece primeiro a bunda ao invés do rosto e não é porque ela é gostosa, mas porque está sempre agachada atrás de uma criança;

De repente ela tem uma bolsa gigante, estampada e descombinada do resto (do mundo) da roupa e parece que o melhor lugar em que a bolsa pode estar é esbarrando em alguma coisa;

22h é muito, muito tarde pra estar na rua;

Não importa a temática central da conversa em algum momento – sempre – o assunto “cocô” há de surgir e talvez não mudar mais;

Ela não tem aquele encanto por crianças que alguém sem filho (e que sonha em tê-los) possui;

Ela sabe o que significa BPA FREE;

Ela nunca está completamente limpa, pode procurar bem que com certeza você vai achar uma golfada na blusa, uma mijada na calça ou um pedaço de comida no cabelo;

por mais pontual que seja (ou tente ser), ela nunca chega na hora nos compromissos;

a foto do perfil no facebook nunca tem somente ela. sempre haverá uma criança/bebê em algum canto (ou na foto inteira);

em algum momento você a verá bocejar;

restaurantes com trocador, cadeirão, giz de cera e afins costumam ser topo de lista na hora de sair;

sua casa ou carro sempre terá um brinquedo pra denunciar que uma criança passa sempre por ali;

objetos de decoração finos, caros, quebráveis? o que é isso;

do nada você a pega cantarolando uma música da galinha pintadinha;

ela canta “parabéns a você” sem ser aniversário de ninguém;

(autor desconhecido)
12 comentários on "Como reconhecer uma pessoa que tem filhos? "
  1. ... Eu tenho filhos! Adorei! Bj. Andrea e Lara. coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. HAAHAHAHAHAHHA, Adorei Mi :D
    Ri muito rss
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. eh isto mesmo, é facil reconhecer uma!!!!
    Um super beijo da Adelaine e do Pedro
    http://pedroantoniog.blogspot.com.br

    curte a nossa página
    http://www.facebook.com/PedroAntonioMeuFilhoMinhaVida?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei, é a mais pura verdade rs
    Estou seguindo teu blog, me segue de volta?

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  5. pura verdade...casa ade mãe tem paredes e sofás riscados!! =0 #fatoquedamedo rsrsrs bjos

    ResponderExcluir
  6. ótima lista, concordo com vários! Beijos

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk....Hiper, mega amei kkkkkkk
    Falou tudo o que acontece no meu dia dia =]
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa tudo sou eu... Eu tenho um filho mesmo... Nunca chego na hora, meu facebook sempre é com foto dele... Amei!!! Super amiga... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  9. Olá Mi!
    Adorei seu post...
    Acredito que toda mãe se identifica com todos os itens rsrsrs
    Vou seguir o seu blog, ok?!!
    Abçs,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, tudo bem? Saudades de vocês. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou suminda né, estava aproveitando a última semana de aula do Gui para ir atrás das coisas do natal !!!

      beijos

      Excluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature