1ª Reunião na escolinha!!!

💙
31 outubro 2012
Ontem tivemos a primeira reunião na escolinha do Gui, foi para mostrar o desenvolvimento dele e entregar as atividades realizadas !!!
A mamãe ficou aqui toda babona né rsrs, ele entrou no meio desse ano, e nas anotações de desenvolvimento dele está tudo "Ótimo", algumas coisas está "Progredindo" como lingaguem matemática, inglês, espanhol, ciências.
E as atividades, tão fofas que ele faz ... algumas coisas eu já tinha noção pois sempre no final do mês eles mandam uma apostila de lição de casa, mas mesmo assim fiquei babando (#mãecoruja).
Enquanto as mamães conversavam com a professora, os pequenos estavam brincando com a professora auxiliar, com bexiga, monta-tudo.
No final do ano terá outra reunião para entregar as outras atividades e com a coordenação pedagógica ...
Quando cheguei em casa, fui vê as apostilas, o mais gostoso além de vê o desenvolvimento dele, foi ele olhando comigo e me explicando o que tinha que fazer ....

E com vocês como foram a primeira reunião ???

Beijos Mi Gobbato.
5 comentários on "1ª Reunião na escolinha!!!"
  1. Aqui falta coragem pra por na escolinha...Ele só tem um ano. E eu estimulo ele, então sei q faço mais q na escolinha na idade dele!!!
    Parabéns pelas "notas" do filhão! Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, tem que ter orgulho mesmo. beijo, tati amigosdefraldas

    ResponderExcluir
  3. Oi MI, parabéns! Essas reuniões na esclinha nos enchem de orgulho e de apreensão também. Pricipalmente sendo a primeira. Mas é uma emoção enorme, né?

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nós somos mães babonas né, até hoje guardo as atividades do Kawan de quando ele era pequeno, amo essas recordações! bjos Luana
    www.segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature