1º Passeio escolar !!!!

💙
02 outubro 2012
Na semana passada na agenda do Gui junto com o comunicado de como tinha sido o dia dele na escola, veio também um comunicado que na semana que vem devido ao dia das crianças seria uma semana diferente, e com isso estariam realizando no dia 10/10 um passeio para o teatro. O passeio seria para a turma do Mini Maternal (série que o Gui está) ao 3º Ano.
Confesso que achei interessante pois gosto de teatro, e também é uma coisa diferente do dia-a-dia deles, uma experiência nova, mas junto com isso me bateu também uma dúvida "DEIXAR OU NÃO" o Gui ir ao passeio.
No primeiro momento pensei sim em deixar caso mais amiguinhos dele ir também, mas a dúvida é que acho eles tão pequeninhos para isso (apesar de ser em teatro lugar que eles ficaram lá sentados e melhor para as professorar cuidarem).
Quando o papai chegou, mostrei pra ele e fomos conversar, pois essa é uma decisão que devemos tomar juntos, né!!!
A primeira coisa que o papai fez foi perguntar ao Gui se ele queria ir passear no teatro ou ficar em casa, pro papai ele disse que queria ficar em casa, pra mamãe antes do pai chegar ele queria ir no teatro, bom a opinião do papai foi "Deixa ele em casa, no próximo quando ele tiver maiorzinho ele vai".
No fim de semana comentamos com os avós, a vovó disse que ele é pequeno e que deveria ficar em casa, já o vovô disse que deixaria ir se mais amiguinhos fosse, também falamos com os padrinhos (afinal eles tbm tem uma filha e já passaram por essa situação), os dois disseram que deixariam, a madrinha como também é professora e deu já aula para maternal, comentou que já foi com os alunos dela ao teatro e eles adoraram (ainda mais que estavam sem os pais né, foi uma experiência nova e divertida).
Resumindo ainda estamos no impasse (risos0, mas vou vê se converso com a professora e se encontro 2 das mães que eu encontro as vezes na porta da escola pra vê se os filhos delas vão, se tem mais amiguinhos, mas tenho que ser rápida pois tenho que pagar até dia 05/10.

E vocês mamães, já passaram por isso? Opiniões serão bem vindas!!!
Obrigada e beijinhos!!!
5 comentários on "1º Passeio escolar !!!!"
  1. Já passei por essa fase com meu filho mais velho, no primeiro passeio dele ele tinha 4 anos, e era um passeio para a biblioteca, ele amou, eu tbm tinha ficado na duvida,mas a professora me passou confiança, aí ele foi e voltou muito bem...bjos
    Luana
    www.segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hum.... Lara ainda não vai à escola, mas eu sou guia de turismo, jamais impediria minha filha de "ir passear", que tanto amo! Acredito, que se confia na escola para deixar seu filho lá, está tudo bem. Ele vai curtir! Adorei seu marido ter perguntado a ele. Eu faria isso, e seria o mais importante! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aqui o 1ºpassei escolar, da parte dos dois, foi bem legal rsss, os dois amámos demais mesmo :)
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Renan ainda não vai a escolinha, mais uma coisa é certa o primeiro passeio com certeza ele iria e eu estaria lá se for permitido para registra tudo kkkkkkkkk....beijokas ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa que empace... Ainda ele não vai a escola, mais acho que deixaria ir sim, e com certeza conversaria com outras mães para saber se os filhos também iria. Bjs
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature