Leia para uma criança!!!

💙
28 setembro 2012
Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante.

 
Mais uma vez o Itaú está disponibilizando livros gratuitamente para as crianças, com isso ele faz com que nós mães, pais, avós, tios ou responsavéis incentivamos cada vez mais eles a gostarem da leitura.
Por meio da leitura, contribuímos para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil.
 
Já pediu o seu ???
Ainda não ???
Então corre para garantir o seu ...
 
Beijos Mi Gobbato 
4 comentários on "Leia para uma criança!!!"
  1. Adorei a dica... Eu pedi as edições anteriores, e o Isaac adora... Já pedi a minha. Bjs
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vishe isso é mt legal! eu recebi em casa vários livrinhos que o meu bb adora!
    segue lá tbm.. www.violettwelt.com

    bjs

    ResponderExcluir
  3. já pedi a minha coleção para ler para meus pequenos, é a primeira de muitas com toda certeza...bjos e ótima dica...Luana
    www.segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI MI, eu participei das edições de 2010 e 2011 e agoira já pedi os livros e já estou divulgando também. Uma campanha como essa merece ser muito divulgada,, né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature