Galinha Pintadinha - O Musical!!!

💙
08 agosto 2012
No mês passado na página do Facebook da Lifebuoy estava tento um concurso cultural "Toda Mãe tem Superpoder", aonde tinha uma pergunta para responder (não me perguntem qual era a pergunta e nem qual foi a minha resposta pois não lembro, sei que era algo relacionado como fazíamos para incentivar a higiene com nossos filhos).
Mandei confesso que quando respondi achei que não ganharia, por vários motivos, um deles pq já havia várias respostas e também porque n hora não achei que a minha tivesse sido tão criativa.
Eles divulgaram os ganhadores na própria página, não mandaram nenhum comunicado no mural ou relacionou os ganhadores, então eu nem fazia idéia que eu tinha sido uma das ganhadoras (pra confessar até tinha esquecido que tinha participado).
Na segunda no final do dia o carteiro passou e me entregou uma correspondencia, um envelope branco sem muitas identificações, e para nossa surpresa era um comunicado dando parabéns pois havia ganho um par de ingresso para assistir a Galinha Pintadinha - O Musical, no dia 11 de Agosto.
Quando mostrei para o Gui ele ficou todo feliz, e queria ir na mesma hora.
Eu fiquei super feliz pois já queria leva-lo mas como ele entrou agora na escolinha, e esse mês é aniversário dele, então estávamos com um pouco de gasto e o ingresso não é tão barato, está custando 70,00 e o Gui pela idade já paga meia. Agora é só esperar para curtir no sábado, e depois volto aqui contar como foi o show e a reação do Gui.

Informação:
GALINHA PINTADINHA, O MUSICAL
Estréia dia 07 de Julho
Final de temporada 25 de novembro de 2012
Sessões: Sábados e Domingos às 15:00 e às 17:00
Preço:
Ingresso inteiro: R$ 70,00
Meia entrada: R$ 35,00
criança até dois anos não paga ingresso, desde que sentada no colo.
Local: Teatro das Artes - Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970 – 3º piso/ Pinheiros
Telefone: Estacionamento: próprio shopping
GALINHA PINTADINHA, O MUSICAL

Estréia dia 07 de Julho
Final de temporada 25 de novembro de 2012
Sessões: Sábados e Domingos às 15:00 e às 17:00
Preço:
Ingresso inteiro: R$ 70,00
Meia entrada: R$ 35,00
Criança até dois anos não paga ingresso, desde que sentada no colo.*
Teatro das Artes - Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970 – 3º Piso/ Pinheiros
Beijos ...

Um comentário on "Galinha Pintadinha - O Musical!!!"
  1. Oi Mi,
    aqui também não foi muito barato, mas é muito bem mesmo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature