A escola!!!

💙
08 agosto 2012
O Gui na terça (31/07) começou ir para escolinha como comentei no post anterior.
Confesso que a nossa adaptação foi mais fácil do que eu imaginava, já que ele é super grudado comigo.
No primeiro dia achei que ele ficaria no máximo 1 hora lá, e que nada para minha surpresa ele já ficou 3 horas, ai nos dois dias seguintes da adaptação ele ficou as 4 horas, ai me surpreendi mais ainda.
Ele acorda, se arruma todo animado, vai normal, mas quando chega na porta na hora de se despedir é que ele chora, ai eu fico firme e forte (pq dá uma vontade de agarrar ele e ficar junto) e sigo de volta para casa, ai a tia pega ele, beija, conversa, diz que ficou feliz que ele voltou e que os amiguinhos estão esperando, e ele logo para e fica super bem.
Na hora de busca-lo vou até a sala dele, ai quando entro ele fica super feliz larga tudo e vem me abraçar (ele e todas as crianças) é tão gostoso.
Ai ele vem o caminho e durante a noite contando o que fez, o que aconteceu.
Perguntamos pra ele se ele já aprendeu o nome de algum amiguinho e ele sempre fala da Sofia,  ai depois de algum tempo ele comenta que tem o outro Guilherme, o Dudu igual o papai, Davi. E ele no final de semana sempre que comentava alguma coisa, falava da Sofia (risos).
Na segunda (06/07) cheguei ele estava com a Sofia, "ajudando" ela a colocar o tênis que ela havia tirado, ele estava tão concetrado que nem percebeu minha presença, só depois de chamar pela segunda vez e falar que eu estava lá. A tia disse que ele e a Sofia se dão super bem, que ela não pode vê ele chegar que vai abraça-lo, beija-lo, e na hora de ir embora é a mesma coisa, uma outra amiguinha que ele também gostou foi a Catarina e a Bia.
Comentei com o papai sobre as amiguinhas e ele perguntou pro Gui "E os amiguinhos meninos Gui pra você brincar de carrinhos, vc lembra de algum?" e a reposta do Gui foi "Ah tem o Davi, e mais um monte pai, mas tem a Sofia". Foi muito engraçado.
Na terça (07/08) o choro foi menor e menos sentido quando deixei ele na escola, acho que daqui para frente vai ser mais fácil e mais alegre, quando a tarde para busca-lo ele estava com a Bia de mãozinha dado, super fofo, os dois brincado, ai quando me viu ele disse que estava com ela ajudando, ai perguntei ajudando no que e ele pra mim "Estava ensinando ela a pular, estava segurando na mão dela pq ela não sabe e cai".
Nossos dias estão cheios de novidades e descobrindo coisas novas.
Nossa adaptação foi ótima para o alívio da mamãe.
E o melhor de tudo que o Gui está bem e feliz.

Beijos ... em breve volto com mais novidades !!!
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature