Papai Noel X Chupeta !!!

💙
27 dezembro 2011
Esse natal o Gui começou mantendo distancia do papai noel, mas logo passou e cada vez que iamos ao shopping ele queria ir vê o papai noel, pedir o presente e lógico ganhar pirulito/bala rs.
Nós tentamos fazer com que ele deixasse a chupeta, entregando ao papai noel em troca dos presentes, ele no começo disse que sim que daria, mas outras horas dizia que não, chegou uma vez no shopping entregar para o papai noel mas depois de um tempo pediu de volta.
Na noite do natal o papai noel ao entregar o presente para ele falou "eu lembro que você tinha me dito e escrito na cartinha que iria entregar a chupeta, você vai me dá?" e ele entregou. Abriu os presentes, brincou, e quando chegou em casa na hora que o sono bateu ele pediu a chupeta pra mim, eu fiz que não tinha escutado o que ele tinha falado e perguntei o que ele disse e ele caiu no choro, um choro muuuito sentido, ai peguei ele no colo e perguntava o que ele queria, o que estava acontecendo e ele não dizia nada, as vezes me respondia "não foi nada", e não falou mais da chupeta, mas o desespero dele era tão grande que entregamos e falamo que o papai noel tinha trazido só para dormir e durante o dia ele levaria a chupeta. Estamos fazendo isso, quando ele acorda guardo a chupeta (sem ele vê) e na hora do soninho da tarde e a noite o "papai noel" traz de volta.
A cara de felicidade dele qndo viu a chupeta de novo foi tão feliz quanto receber os presentes do papai noel.
Quem sabe ano que vem o papai noel leva de vez a chupeta dele !!!
Um comentário on "Papai Noel X Chupeta !!!"
  1. Oi...
    Parece-me que sim que este ano o papai noel vai receber chupeta de presente de volta a polonia ehehehe que bom essa fase de criança neah mesmo...Beijoca

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature