Minha gravidez !!!

💙
17 junho 2011


Bom como comentei em posts anteriores a minha gravidez não foi planejada porém desejada. Eu havia me casado a pouco mês (01/11/08) e engravidei segundo as contas que fizemos com o médico no começo de dezembro por volta do dia 05 a 10 de dezembro.

Tudo começou que no meio de dezembro comecei a sintir um mal estar, não consegui dormir direito, e acabei não indo trabalhar. Quando meu marido estava se arrumando a tarde para ir trabalhar ele me perguntou se eu estava tomando o anticoncepcional, havia parado qndo esqueci 2 dias e não falei pra ele até então, ai ele me disse "então já sei o motivo do seu mal estar, vc está grávida" e eu disse que não pq até então sempre escutei que quem tomava por muito tempo rmédio demorava pra engravidar.

Dias foram se passando e o mal estar continuava, estava tbm sentindo quando me alimentava aquela sensação de "cheia" mais com fome.

Chegou o natal e comemoramos aqui em casa com a família dele e meu pai, irmão e cunhada. Todas ficavam falando que eu estava grávida, minha cunhada que já é mãe dizia que meu peito estava maior e eu falava que era o decote, falaram que eu estava com um pouco de barriga. Depois de muito rendimento desse assunto numa bela tarde na hora do meu almoço fui e comprei o teste de farmácia, e pra deu NEGATIVO, na hora fiquei confesso um pouco triste pois sempre quis ser mãe.Mais mesmo assim não convencida e nem as outras pessoas marquei uma consulta, expliquei tudo para o médico e realizei no hospital mmo o exame de sangue (isso já era dia 30/12), e para minha surpresa ele deu POSITIVO.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature