A hora do banho!!!

💙
29 junho 2011
No hospital a enfermeira nos ensina a dá banho neles enrolado na toalha para lavar primeiro a cabeça e depois o corpo. Mas comigo isso a prática não deu muito certo, não me adaptei, pois o Gui não gosta muito de ficar "preso", ai era aquele choro (isso em casa pq no hospital no dia que a enfermeira foi me ensinar ele ficou quieto, é como elas dizem né no dia da alta elas tiram o chip deles ai conhecemos o verdadeiro sentido de ser mãe rs), se debatia e ficava difícil dá banho.
Então para não tornar esse momento que é maravilhoso, em um momento ruim, acabei fazendo do modo mais "fácil" (pelo menos para mim0, primeiro lavo o corpo e já quase na hora de sair lavo a cabeça.
Acho que muitas mães devem fazer isso em casa.
Para algumas mães a hora do banho é uma hora um pouco complicado, a criança chora, fica agitada e não deixa dá banho direito quando é pequena.
Mas para mim o "problema" era quando acabava o banho, o choro aparecia na hora que tirava ele dá banheira e enrolava na toalha.
Acho que se dependesse dele o banho durava o dia todo só ia trocando a água para não esfriar e não ficar tão suja.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature