Batizado !!!

💙
29 junho 2011
Como dizem os antigos, que não é muito bom demorar para batizar a criança, pois assim enquanto não é batizada ela não está protegida, tratamos de batiza-lo logo.
Ele estava com 2 meses e meio na época, e como um bebê tranquilo que é dormiu o batizado inteiro, até na hora de molhar a cabeçinha ele continuou dormindo, só deu um pulo no colo da madrinha.
A escolha dos padrinhos foi bem difícil, pois não sabiamos quem escolher, pois tinhamos muitas pessoas especiais para serem escolhidas, mas infelizmente só poderiamos escolher um casal.
Ai tivemos que colocar tudo em um papel para ter certeza que o casal escolhido seria as pessoas certas para a ocasião, e dentro de tudo que ocorreu desde a gravidez, nascimento e durante o decorrer escolhemos a minha cunhada e o marido dela.
Até o momento temos a certeza que fizemos a escolha certa, pois o carinho, amor, preocupação, cuidado que é dado ao Gui nos deixa muito feliz, e da mesma forma que eles amam o Gui, o Gui também ama eles. A felicidade que ele fica ao vê a dinda e o dindo (é como ele os chamam) não tem explicação.
Só temos que agradecer aos dindos por dá tanto amor ao nosso maior presente, pois sabemos que com eles o Gui será sempre bem cuidado e amado.
Sabemos também que com as outras pessoas também darão muito amor
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature