Decoração Natalina nos Shoppings

💙
13 dezembro 2018

Eu adoro passear nos shoppings para conferir as decorações natalinas, e hoje compartilho  as decorações de alguns Shopping aqui de São Paulo.


Shopping Frei Caneca: Ursos Polares e Bonecos de Neve encantam o Natal do Shopping Frei Caneca



Desde 15 de novembro quem passa pelo empreendimento encontra o “Natal do Bosque Nevado”
Com cenografia sofisticada o empreendimento aposta em elementos que remetem o clima gelado com a predominância das cores rose, cinza, vermelho e branco. Na Praça principal, os visitantes encontrarão desde grandes ursos polares animatrônicos até uma família de bonecos de neve e um trenó, que caracterizam que o Papai Noel já está por perto.



Detalhes como troncos, galhos e pinhas dão o toque rústico típico do Natal, tanto que nas árvores de mais de 4 metros de altura é possível observar entre laços e bolas todos estes elementos acompanhados luzes de LED, pelúcias e flocos de neve.
O Papai Noel fica no shopping todos os finais de semana de dezembro, até a véspera do Natal.

Santana Parque Shopping: Natal no Lago Encantado



Para atender os desejos da garotada, que adora Natal com diversão, o Santana Parque Shopping aposta no entretenimento para toda a família e recebe a partir do dia 10 de novembro a atração “Natal no Lago Encantado”.
Com cenografia exclusiva, a decoração será marcada por milhares de luzes coloridas e LED’s em um ambiente totalmente interativo onde crianças e adultos poderão mergulhar em uma imensa piscina com mais de 200 mil bolinhas transparentes. No espaço, vários tobogãs iluminados com centenas de lâmpadas coloridas transformam a descida em uma verdadeira experiência futurística.



A Praça de Eventos contará também com uma árvore de 10 metros de altura cheia de luzes e decorada com tradicionais tons natalinos. Laços vermelhos e dourados, folhas secas, pinhas e pelúcias de animais típicos dos bosques, compõem o principal símbolo no Natal. Na decoração será possível até percorrer um trajeto numa passarela de madeira que passa dentro da árvore, para que os visitantes tenham uma vista inusitada da atração. No final da passarela um escorregador caracol convida os mais ousados a voltarem para o ponto inicial de forma ainda mais divertida.
Papai Noel animatrônico, botas de duendes, macieiras, esquilos, cogumelos, renas e outros elementos compõem todo o cenário e é ponto de encontro para fotos e selfies.
Quem quiser mergulhar nas bolinhas poderá adquirir o ticket no próprio local. O valor é de 25,00 reais por pessoa por 30 minutos.

O Papai Noel receberá as crianças diariamente até 24 de dezembro.

Shopping Taboão: Patrulha Canina é a aventura do Natal no Shopping Taboão



Toda a fofura dos cachorrinhos Chase, Skye, Rubble, Marshall, Rocky, Zuma e Everest do desenho animado Patrulha Canina, do canal infantil Nick Jr, enfeita o Natal ‘aunimal’ do Shopping Taboão, decoração inédita na região.
Os filhotes, liderados pelo garoto Ryder, ganham um cenário mágico na Praça de Eventos com muita aventura, bom humor e diversão, até 6 de janeiro.



O circuito das missões de resgate da Patrulha Canina começa com um desafio para os pequenos: descer um escorregador caracol de 4 metros de altura. O carrinho azul que o cão policial Chase dirige e que se transforma em um superveículo no desenho animado, é o espaço ideal para as crianças posarem para as fotos e soltarem a voz com as frases “Chase está no caso!” “Patrulha Canina pronta pra ação!”
Outro destaque da decoração é o minicinema que foi especialmente criado para a garotada assistir os desenhos dos pets mais fofos da televisão. O cenário também traz uma linda casa pet com uma saborosa ceia canina.
Uma árvore com 8 metros de altura ganhou milhares de bolas, laços e enfeites e com certeza é um dos grandes chamarizes da Praça de Eventos. Outras árvores e lindos elementos natalinos complementam o espaço.
O Papai Noel atenderá as crianças até 24 de dezembro.

Continental Shopping: Mundo Peppa Pig invade a decoração de Natal do Continental Shopping



A porquinha mais amada do universo, chega com tudo no Natal do Continental Shopping. Peppa Pig e sua família vão fazer a alegria dos pequenos fãs.
Além da decoração temática, inspirada na personagem, o fim de ano é marcado com um ambiente lúdico, cheio de cores, brincadeiras e atividades divertidas. Um playground de 138m² de área, será instalado na praça de eventos, com atrações que estimulam a criatividade e interação entre crianças.
A programação também conta a Estação de Trem da Peppa e um cineminha com animações da personagem na parte interna. Do lado de fora, a brincadeira fica por conta da Lagoa dos Patos e de um trenzinho dividido em três vagões, onde cada um deles tem uma brincadeira diferente: quebra-cabeça vertical, cama de gato e piscina de bolinhas, todas integradas por um tubo de passagem. No final, a diversão acaba em um escorregador.



Para eternizar o momento, um encontro com a Peppa Pig e o George renderá bons cliques e selfies para os pequenos, através de senhas retiradas no 1º Piso.
A figura mais esperada da data também não faltará. O Papai Noel tem seu trono inserido em meio ao cenário e recepcionará as crianças até o dia 24 de dezembro.

Shopping Praça da Moça: Alice no País das Maravilhas por Cecília Dale



Com o tema “Alice no País das Maravilhas”, o Shopping Praça da Moça promete animar seu público com a decoração assinada pela renomada Cecilia Dale.
Quem chega pela rua Manoel da Nobrega, passa por outro destaque deste ano: o túnel iluminado de 16 metros e milhares de lâmpadas LED.
A xícara maluca promete atrair crianças de todas as idades para uma diversão animadora no tema de ‎Lewis Carroll. Até o chá da tarde do conto clássico passa pelo Shopping em clima natalino, repleto de docinhos e decorações do tema, rodeada dos personagens como o coelho, a lebre e o chapeleiro maluco, além da Alice.


Já o gato Cheshire tem espaço garantido sobrevoando a mesa e convidando quem quiser a tirar fotos no cenário. A tradicional árvore de Natal também faz parte do show com 7,5 metros de altura totalmente iluminada e decorada.
O Papai Noel  fica no empreendimento até a véspera do Natal.

Shopping ABC: Ladybug invade o Shopping ABC



Desde 15 de novembro o Shopping ABC comemora a chegada do Natal com a dupla de heróis Ladybug e Cat Noir, vinda diretamente de Paris. Com cenários da Cidade Luz, a atração promete agitar as festas e divertir os clientes com cenários interativos.
A tão esperada decoração, assinada pela renomada decoradora Cecilia Dale, é exclusiva e inédita, licenciada pelo Mundo Gloob.
A magia e encanto começam logo na entrada principal do empreendimento. No Piso Térreo a casa da Marinette, nome da personagem Ladybug, enchem os olhos das crianças que logo se deparam com um brinquedão e um grande escorregador caracol anexo à casa. No quintal, nada mais nada menos que uma Torre Eiffel totalmente iluminada surpreende os visitantes. Na torre um circuito de cama de gato e parede de escalada completam a diversão. As fotos estão garantidas com os personagens decorativos e o trenó do Papai Noel. No local, uma caixa de correio é ponto para depósito de cartinhas para o Papai Noel e descarte de chupetas dos pequenos.
No Piso 1, uma típica praça parisiense com uma fonte dos desejos é um convite para os frequentadores depositarem doações que serão revertidas para a instituição. No espaço também pode ser encontrada a árvore de Natal que fica ainda mais iluminada quando os clientes pedalam as bicicletas com tamanhos acessíveis à toda família. Outra atividade interativa é a caixa de borboletas que voam e mudam de cor ao girar as manivelas.
Neste espaço está posicionado o trono do Papai Noel, que recepcionará as crianças todos os dias das até 24 de dezembro. Os pets também têm espaço com um troninho ao lado do bom velhinho só para eles.
2 comentários on "Decoração Natalina nos Shoppings "
  1. Também amo visitar as decorações de natal dos shoppings. Hoje em dia acho que são os locais com maior segurança e capricho nos detalges. Ideais para levar as crianças

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro apreciar a decoração de Natal dos shoppings!

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature