8 meses

💙
04 maio 2018

Cheio de super poderes!


Mais um ensaio que fizemos e claro que teria a participação do Gui  (e não estou dizendo só nas fotos não), a participação dele principalmente é na escolha do tema.
Vocês que vem acompanhando os nossos ensaios devem se perguntar, mas se o acompanhamento é da Mari, porque os temas não são voltados para ela? Bom eu respondo, desde a gestação o Gui participa ativamente das escolhas, algumas decisões e quando fizemos a parceria com a ClickMomentos para que fosse feito o acompanhamento da Mari, ficamos pensando em temas que o Gui entrasse no clima, e curtisse também participar e os resultados estão sendo esses temas digamos um pouco "fora do padrão" que vemos nos ensaios para meninas.
Como ele entrou na fase do Dragon Ball, o tema para os 8 meses tinha que ser esse, e vocês não fazem ideia da ansiedade dele em poder fazer o ensaio. E para ajudar a fotógrafa (que é amiga da família e adora esse mundo dos heróis) entrou na dele também, ou seja, fui voto vencido (toda e qualquer sugestão minha foi abordada pelos dois).
E como já dizia o ditado "o que você não pede chorando, que eu não faço sorrindo", a família toda entrou no clima e literalmente vestimos a camisa DragonBall.









 

Se você assim como nós, adora registrar momento especiais, deixo a minha indicação, passa nas redes sociais da Click Momentos  e conheça o serviço . E aproveitando que o dia das mães está quase ai na porta, deixa a dica pro marido, filho (a) , que seria um presente maravilhoso fazer um ensaio .



Contato Rhariclea (11)98210-2456

4 comentários on "8 meses "
  1. Mi, as fotos são lindas demais.
    Os ensaios são tão lindos!!!!!
    E com certeza a família deve participar da escolha, assim todos ficam felizes!
    Amei as fotos.
    Deus abençoe a família
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Eu amo acompanhar vocês! Essa família é linda. Mari cada dia mais linda.
    Bjus, May.

    ResponderExcluir
  3. Acho muito bacana essa participação ativa do Gui! As fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  4. Mi, mais um ensaio lindo. O teme ficou show! Muito legal ter o Gui envolvido em tudo.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature